sarah Postado Fevereiro 17, 2009 às 14:44 Postado Fevereiro 17, 2009 às 14:44 oi! alguem poderia me ajudar ,com uma serie d drop set pra pernas (treino pesado).pois ja malho a 6 anos ,e faz 1 ano que estacionei,nao consigo sair dos 61cm (coxa).se alguem souber d algum treino assim ... por favor me ajude! valeu
Desen.Musc Postado Fevereiro 17, 2009 às 14:59 Postado Fevereiro 17, 2009 às 14:59 Bom no meu treino para pernas eu uso o drop-set com esses exercícios : Afundo / Avanço ... os demais são separados ..... a minha genética para perna é meio lenta mais mesmo assim eu concegui ganhar um pouco com esse treino ..... o meu treino completo é.... Leg-press; Afundo/Avanço; Cadeira Extensora; Mesa Flexora; Agachamento; é mais ou menos isso ... Abs!!
Moderador Nanny Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:08 Moderador Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:08 Sara, bem vinda!!! Vc já deu uma pesquisada aqui no forum sobre esse treino? Acho difícil o pessoal te passar ... aqui cada um pesquisa, monta a sua maneira e depois posta p galera avaliar! Ninguém monta nada p ngm, seja treino, dieta, ciclo, etc... td é feito atraves da pesquisa de cada um! Pesquisando talvez vc descubra q o problema não esta no seu treino, e sim alimentação ...enfim, se pesquisar vai descobrir muita coisa interessante! Bons treinos e boa pesquisa!
Ruan.90 Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:21 Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:21 Provavelmente o erro está na alimentação.
sarah Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:34 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:34 Bom no meu treino para pernas eu uso o drop-set com esses exercícios : Afundo / Avanço ... os demais são separados ..... a minha genética para perna é meio lenta mais mesmo assim eu concegui ganhar um pouco com esse treino ..... o meu treino completo é.... Leg-press; Afundo/Avanço; Cadeira Extensora; Mesa Flexora; Agachamento; é mais ou menos isso ... Abs!! valeu! meu treino é parecido ... agachamento,leg press , extensor ,stif ,flexor e 4 apoios.
sarah Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:36 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:36 Sara, bem vinda!!! Vc já deu uma pesquisada aqui no forum sobre esse treino? Acho difícil o pessoal te passar ... aqui cada um pesquisa, monta a sua maneira e depois posta p galera avaliar! Ninguém monta nada p ngm, seja treino, dieta, ciclo, etc... td é feito atraves da pesquisa de cada um! Pesquisando talvez vc descubra q o problema não esta no seu treino, e sim alimentação ...enfim, se pesquisar vai descobrir muita coisa interessante! Bons treinos e boa pesquisa! valeu nanny ! é q eu so nova aki deu uma olhada mais nao consegui axa ,mais vou tentar dinovo acho q com a alimentaçao nao é nao... como bastante proteina ...(ate dmais) rsrrs ...tomo whey e aminoacido ... mais vou da uma procurada sim ...valeu msmo
sarah Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:38 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:38 Provavelmente o erro está na alimentação. muito improvavel ! mais mesmo assim valeu
Desen.Musc Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:47 Postado Fevereiro 17, 2009 às 15:47 Se a 1 ano vc estacionou .... Acho que o Ruan esta certo ... deve ter alguma deficiência na sua alimentação .... Vc esta tomando algum suplemento? Abs!!
sarah Postado Fevereiro 17, 2009 às 16:45 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 16:45 Se a 1 ano vc estacionou .... Acho que o Ruan esta certo ... deve ter alguma deficiência na sua alimentação .... Vc esta tomando algum suplemento? Abs!! oi! bom ...vou t dize como é minha alimentaçao ai vc avalia todos os dias: frango , carne vermelha ,algumas claras d ovo com atum , iogurte com proteina isolada d soja ,leite desnatado (toma q nem agua) ,banana , arroz , pao , massa ,whey protein , aminoácido liquido.como d 3 em 3 hras .e bastante (que nem homem ) rsrsrs ...e nos find como algumas besteiras e deixo d comer tanta proteina ( acho q ai ta meu erro). :).....
Desen.Musc Postado Fevereiro 17, 2009 às 17:00 Postado Fevereiro 17, 2009 às 17:00 oi! bom ...vou t dize como é minha alimentaçao ai vc avalia todos os dias: frango , carne vermelha ,algumas claras d ovo com atum , iogurte com proteina isolada d soja ,leite desnatado (toma q nem agua) ,banana , arroz , pao , massa ,whey protein , aminoácido liquido.como d 3 em 3 hras .e bastante (que nem homem ) rsrsrs ...e nos find como algumas besteiras e deixo d comer tanta proteina ( acho q ai ta meu erro). :)..... Bom pode ser isso tbm nos finais de semana vc pode tirar um dia para o dia do lixo ..... e comer as besteira que vc gosta mais não exageradamente ..... normalmente agente fais isso no domingo ...... mais nos demais dias vc continua firme na dieta ... e treina firme e forte ... que os ganhos com o tempo virão... Abs!!
Amandinha Postado Fevereiro 17, 2009 às 17:31 Postado Fevereiro 17, 2009 às 17:31 olá, Tenho uma dica! A revista MI-Muscle in Form edição nº 48 tem um treino pernas muito interessante. Vc já fez avanço com step?? pesado heim!! Como esta edição é passada, e hj comprei a de nº 57, para adquirir vc faz um depósito e eles entregam. Entra no site: www.muscleinform.com.br abs!!
sarah Postado Fevereiro 17, 2009 às 19:07 Autor Postado Fevereiro 17, 2009 às 19:07 olá, Tenho uma dica! A revista MI-Muscle in Form edição nº 48 tem um treino pernas muito interessante. Vc já fez avanço com step?? pesado heim!! Como esta edição é passada, e hj comprei a de nº 57, para adquirir vc faz um depósito e eles entregam. Entra no site: www.muscleinform.com.br abs!! po valeu pela dica! com step nunca fiz nao ...deve se bem puxado msmo ...
gaspar Postado Fevereiro 17, 2009 às 21:28 Postado Fevereiro 17, 2009 às 21:28 Você faz agachamento livre?Full Squat? Caso já faça procure sobre agachamento de 20 reps. Agachamento pesado = pernas grossas
sarah Postado Fevereiro 19, 2009 às 01:57 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 01:57 Você faz agachamento livre?Full Squat? Caso já faça procure sobre agachamento de 20 reps. Agachamento pesado = pernas grossas oi! sim ,faço o agachamento livre ! e ainda agacho ate quase encostar no chao... sempre prefiri os exercicios sem ajuda d aparelhos .... força bem mais.... mas esse full squat ...por nome nao to ligada nao .....
gaspar Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:03 Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:03 FullSquat ou Zero = até quase encostar a bunda no chão. Agachamento e a base pra um treino de pernas! Aumentou a carga as pernas crescem. Sempre tente ir além, que verá resultado.
sarah Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:21 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:21 FullSquat ou Zero = até quase encostar a bunda no chão. Agachamento e a base pra um treino de pernas! Aumentou a carga as pernas crescem. Sempre tente ir além, que verá resultado. sim .... isso eu sei ...sempre fiz agachamento livre ... eu precisava d algo novo ...deve se por isso que estacionei....eu ja tenho as pernas grossas ,mas eu quero mais ....esse q é o problema...rsrsrs mais valeu pela dica
gaspar Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:48 Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:48 Faça agachamento de 20rep como eu disse.
sarah Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:57 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 02:57 Faça agachamento de 20rep como eu disse. 20 repetiçao ? é isso? ai vo te q baxa a carga ..... dsculpa nao te intendido ....
Amandinha Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:39 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:39 Sarah, Mais alguns... * Agachamento livre no JUMP * Agachamento com barra pela frente * Levantamento Terra Aberto
sarah Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:04 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:04 Sarah, Mais alguns... * Agachamento livre no JUMP * Agachamento com barra pela frente * Levantamento Terra Aberto [/quo poisé amandinha .....eu tava lendo esses dias sobre esse levantamento terra ,e diz q é bem eficiente,so que as academias nao passam muito esse tipo d exercicio pros alunos(infelizmente),assim como o agachamento na barra livre ..... costumam passar agachamento em aparelhos...mais eu teimo e faço o livre...rsrsrtu ja fez levantamento terra?
Moderador Nanny Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:13 Moderador Postado Fevereiro 19, 2009 às 19:13 poisé amandinha .....eu tava lendo esses dias sobre esse levantamento terra ,e diz q é bem eficiente,so que as academias nao passam muito esse tipo d exercicio pros alunos(infelizmente),assim como o agachamento na barra livre ..... costumam passar agachamento em aparelhos...mais eu teimo e faço o livre...rsrsrtu ja fez levantamento terra? Isso depende da academia né! Na minha eles passam ... Eu faço levantamento de terra ...
sarah Postado Fevereiro 19, 2009 às 21:17 Autor Postado Fevereiro 19, 2009 às 21:17 Isso depende da academia né! Na minha eles passam ... Eu faço levantamento de terra ... po q bom .... mais pelo que eu disse ,foi o que eu "li" ....sempre tem suas excessoes ....vc sentiu resultados fazendo esse tipo d exercício,é eficaz como dizem por ai???
Moderador Nanny Postado Fevereiro 20, 2009 às 11:43 Moderador Postado Fevereiro 20, 2009 às 11:43 po q bom .... mais pelo que eu disse ,foi o que eu "li" ....sempre tem suas excessoes ....vc sentiu resultados fazendo esse tipo d exercício,é eficaz como dizem por ai??? É ... isso varia de lugar p lugar! Eu gostei muito ... meu personal sempre me mandava fazer, e tive resultados!
sarah Postado Fevereiro 20, 2009 às 14:52 Autor Postado Fevereiro 20, 2009 às 14:52 É ... isso varia de lugar p lugar! Eu gostei muito ... meu personal sempre me mandava fazer, e tive resultados! ai nanny olha so q viajem a minha! tava vendo agora sobre levamtam,ento terra e descobri que é a mesma coisa q stiff !!! rsrsrsr ..e stiff eu ja faço a tempos...huihuhuiahiuahaiuhaiuh....q falta d informaçao a minha ...credoooo
Desen.Musc Postado Fevereiro 20, 2009 às 15:53 Postado Fevereiro 20, 2009 às 15:53 ai nanny olha so q viajem a minha! tava vendo agora sobre levamtam,ento terra e descobri que é a mesma coisa q stiff !!! rsrsrsr ..e stiff eu ja faço a tempos...huihuhuiahiuahaiuhaiuh....q falta d informaçao a minha ...credoooo Boa tarde sarah ... não querendo ser chato .... mais stiff não é a mesma coisa que o levantamento terra .... eu achei isso aqui c nã estiver certo o pessoal pode corrigir ..... O levantamento terra pode ser facilmente confundido com o Stiff, considerando sua semelhança, entretanto, vale lembrar que o Stiff enfatiza os glúteos e bíceps femoral, enquanto o terra enfatiza os músculos dorsais. A diferença básica entre ambos é a amplitude do movimento e a flexão dos joelhos. Para realizar o exercíco, deve-se posicionar diante da barra, com os pés alinhados aos ombros, flexionar os joelhos e segurar a barra com abertura um pouco maior do que a largura dos ombros. A pegada utilizada é a mista, sendo uma das mãos em pronação e a outra em supinação, impedindo a rolagem da barra, aliviando, assim, a tensão sobre as articulações das mãos. Com a postura correta, ou seja, a coluna ereta e os joelhos flexionados, inspira-se e contrai-se a musculatura abdomial e levanta-se o peso, o qual deslizará pela extensão da tíbia até atingir a altura dos joelhos, nesta parte eleva-se o tronco, até ficar totalmente em pé, em seguida, expira-se enquanto volta à posição inicial. Na primeira fase do movimento, a elevação é feita exclusivamente pelas pernas e, na segunda fase, pela musculatura dorsal. Boa tarde ... Abs!!!
kek@ Postado Fevereiro 20, 2009 às 16:47 Postado Fevereiro 20, 2009 às 16:47 Boa tarde sarah ... não querendo ser chato .... mais stiff não é a mesma coisa que o levantamento terra .... eu achei isso aqui c nã estiver certo o pessoal pode corrigir ..... O levantamento terra pode ser facilmente confundido com o Stiff, considerando sua semelhança, entretanto, vale lembrar que o Stiff enfatiza os glúteos e bíceps femoral, enquanto o terra enfatiza os músculos dorsais. A diferença básica entre ambos é a amplitude do movimento e a flexão dos joelhos. Para realizar o exercíco, deve-se posicionar diante da barra, com os pés alinhados aos ombros, flexionar os joelhos e segurar a barra com abertura um pouco maior do que a largura dos ombros. A pegada utilizada é a mista, sendo uma das mãos em pronação e a outra em supinação, impedindo a rolagem da barra, aliviando, assim, a tensão sobre as articulações das mãos. Com a postura correta, ou seja, a coluna ereta e os joelhos flexionados, inspira-se e contrai-se a musculatura abdomial e levanta-se o peso, o qual deslizará pela extensão da tíbia até atingir a altura dos joelhos, nesta parte eleva-se o tronco, até ficar totalmente em pé, em seguida, expira-se enquanto volta à posição inicial. Na primeira fase do movimento, a elevação é feita exclusivamente pelas pernas e, na segunda fase, pela musculatura dorsal. Boa tarde ... Abs!!! poxa valeu pela correçao ....;)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora