Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Cutting, O Q Posso Melhorar?

small-pt

Posts Recomendados

Postado

a dieta comecei hoje e os aeróbicos para começar essa primeira semana vou fazer 20 minutos de esteira intercalando 7min. correndo + 2min. andando, folego ta bem mal, dia de treinar perna vou pra bike pq senao vou cair da esteira, kkkk. Vou fazer aerobico 3x na semana depois do treino com peso.

Dependendo de como evolui nessa primeira semana vejo se é melhor fazer AEJ, pois é mais suave e com resultado comprovado, ainda mais que fico sem saco pra ficar na esteira ou bike na academia.

Quanto a dieta pra começo de cutting ta boa?

Pretendo ficar 1 mes ou 1mes e meio em cutting, pq o q ta me matando é a barriga, pq senao fosse isso nem ia pra cutting.

Postado

sou eu, kkkkkkk. O problema foi o seguinte, sempre fui so a armaçao, mas vim pra europa, cheguei em pleno inverno, entao comi q nem um animal e aí a como já tenho tendencia pra ter barriga a merda tava feita, hoje to com uns 92cm de barriga e eu sei q cutting nao preciso realmente, mas pra perder essa barriga vou ter q fazer isso.

Sera q AEJ msm eu continuando em bulking daria pra dar uma queimada na gordura?

Postado

Mushra, o que eu fiz foi o seguinte: ganhei uns 7kg de começo entao decidir entrar na academia pra perder a barriga q tava demais, mas o problema é a minha genetica numa ajuda, eu so tinha era barrga, mas o resto do corpo tirando as coxas tava bem mal, entao me desconcentrei da barriga (msm sabendo q tava ridicula), e continue em bulk (ganhando peso), mas tentando ser o mais limpo possível (ganhando o minimo de gordura).

Se eu fosse voce faria o msm q eu, ganharia mais uns 10kg, tentando controlar a barriga pra nao ficar pior do q ja ta,kkkk, iaí mandaria um mini-cutting por um mes, apesar q cutting é pra definir, mas no meu caso é so pra diminuir o abdomen e depois voltar pro bulking, qd a genetica numa ajuda a luta é maior. :(

Quanto a dieta ver esse link aqui: Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo] - Fórum Hipertrofia.org,

Qlqer coisa pode perguntar por aqui, q se eu souber ti ajudo. Também nao sei muita coisa, mas vamo aprendendo, estudando e testando.

renansantana: vlw pela sugestao, divido mais ela qd acordo mais cedo, assim nao fico o fim da noite sem comer nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...