Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Para Perda De Peso

Mi_07

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Gostaria da ajuda de vocês com a minha dieta!

Meu objetivo primeiramente é emagrecimento, mas após quero definir o corpo.

Comecei a mudar minha vida sedentária no final de Janeiro, onde pesava 77 kg para miseros 1,61 de altura. Devido a faculdade, termino de TCC e tudo mais. Eu usei sibutramina, por aproximadamente 3 anos!!!! Chegou um pouco onde eu emagreci 12 kg e engordei o dobro.

Bom a partir dai, entrei na academia e comecei a me alimentar melhor e consegui emagrecer uns 3 kg.

Após resolvi passar em uma nutricionista e estou fazendo reeducação alimentar, e até agora já emagreci 10 kg.

Rotina: Trabalho pela manhã até a tarde, pratico atividades fisicas a noite e como de 3 em 3 horas.

Minha dieta é:

Café da manhã

½ Pão francês

leite desnatado

fruta pequena

Lanche:

Barra de cereais

Fruta

Almoço

2 colheres de arroz

1 colher de feijão

1 porção de carne magra (ovo ou peixe ou frango)

Salada

Lanche

Barra de cereais

Fruta

Leite

Lanche 2 (antes de ir para academia)

Barra de cereais

Jantar (não concordo muito, mas foi o que me passou)

2 colheres de arroz

1 colher de feijão

1 porção de carne magra (ovo ou peixe ou frango)

Salada

Sobre minhas atividades físicas:

Como meu objetivo é emagrecer e após dar uma definição, eu faço mais aeróbicos, na semana eu faço:

3 dias eu pratico jump

2 dias eu corro por 30 minutos na esteira intercalando 3 min correndo e 3 min caminhada e faço musculação votlada mais para pernas e pouco braço, achei estranho este treino.

Ainda sou bem leiga na parte de musculação, aprendendo aos poucos

Como agora estou com 67kg, eu quero emagrecer mais 10kg, o que vocês me sugerem?

Mais para frente pretendo tomar o lipo 6 black hers uc, porque agora eu ainda consigo emagrecer uns 2 kg por mês, mas como pesquisei e vi que ele eliminar bastante gordura localizada e dar aquele gás (pq eu não sou fã de correr) isso me interessou bastante.

O que acham que eu poderia fazer para eu emagrecer mais?

Todas as dicas são bem vindas!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/83570-diario-da-mi-07/

Postado

Acho que tens quantidades muito pequenas dos alimentos, estás a esquecer-te dos legumes, que sem duvida são bons aliados para perda de peso (e não só) e deves substituir as barras por algo mais nutritivo (a não ser que sejam barras caseiras).

Nos dias de treino consome por volta de 2100Kcal e nos dias de descanso consome por volta de 1750Kcal.

Faz o seguinte:

Consome por volta de 60gr de gordura por dia, e de 140 de proteína, o resto é hidratos de carbono.

Nos dias de treino para aumentares as calorias é só comeres mais hidratos de carbono.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...