Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona (Finalizado - Fotos E Medidas Pagina 11)


Posts Recomendados

Sobe essa dosagem amigo, pode mandar os 60mg dias não tem problemas, só a dextrose nunca na vida ouvi falar que ajuda no pump rs

top brother, ja subi agora serao mais 4 semanas :)

Pois eh, eu tmb nunca ouvi

mas se eu te mostrar o instrutor q deu essa dica..

1,90 99kilos monstro!

Brother, tava lendo uns treinos aqui no forum achei super interessante eu incluir dropset.

Soh q eu vi mto nego fazendo dropset no primeiro exercicio, qndo o recomendado eh fazer no ultimo, nao eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas se eu te mostrar o instrutor q deu essa dica..

1,90 99kilos monstro!

Pode ter certeza que não foi a dextrose que deixou ele assim HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Sobre o dropset estou comecei a fazer no sabado agora, só no treino de biceps vou te falar punk pakas eu treino Costa e depois faço o drop em biceps rosca direta, rosca alternado, Scott biceps. TOP faz o teste. e Relata ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter certeza que não foi a dextrose que deixou ele assim HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Sobre o dropset estou comecei a fazer no sabado agora, só no treino de biceps vou te falar punk pakas eu treino Costa e depois faço o drop em biceps rosca direta, rosca alternado, Scott biceps. TOP faz o teste. e Relata ai

top, entao, eu ja fiz dropset em triceps... mas eu soh faco no ultimo exercicio, pra esgotar total!

em relacao a dextrose eu vou comprar.. e o melhor horario pra tomar em pos treino ?

Essa da dextrose, que eu saiba, é balela. To acompanhando aqui ainda em off :D

boa brother, eh nois

ai vai a FOTO DO DIA: o que uma iluminacao nao faz neh ? hahahahhahahha

http://imageshack.us/photo/my-images/811/20120620145235.jpg/

viu, botei uma camiseta agora e ela ja esta levemente mais apertada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relacao a dextrose eu vou comprar.. e o melhor horario pra tomar em pos treino ?

Maltodextrina/Dextrose

Esqueça a definição de carboidratos simples ou composto, aliás a maltodextrina é um oligossacarídeo e não um carboidrato complexo como grandes fabricantes adoram afirmar, tanto a maltodextrina tem um IG (índice glicêmico) alto, com valores bem próximos. O índice glicemico determina o quão rápido sua glicemia irá ser elevada com algum tipo de carboidrato, durante o dia o preferível são carboidratos de IG baixo, já que provocam menores estímulos na produção de insulina e consequentemente acúmulo de gordura. No pós treino a situação se reverte quanto maior o índice glicêmico melhor a fim de rapidamente aumentar a glicemia do sangue e gerar um estímulo na produção de insulina que nessa hora irá provocar maior anabolismo.

Então tanto a maltodextrina quanto a dextrose são ótimas opções apenas no pós treino, já que se forem usadas antes do seu treinamento podem causar uma hipoglicemia (nível de glicemia baixo) e provocando desde vertigens e até desmaios durante seu treinamento. Por: Coronha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa to peidando igual um condenado

Acho q sao os suples

amanha dia de braco, vou terminar o treino q nao vou nem conseguir por o shampoo na cabeca hahahahha

Ae bro, isso é colateral da albumina haha, Mas manda iogurte ou carvão ativado que melhora o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje foi treino de braco

no ultimo exercicio de biceps e triceps fiz dropset nas ultimas series, foi um pump q eu nunca vi antes, depois do treino nao consegui lavar o cabelo qse hahahhahaha

biceps ( barra reta )

serie 1 - 10 reps 15 kilos cada lado

serie 2 - 10 reps 15 kilos

serie 3 - 10 reps 15 kilos, 10 reps 12,5 kilos, falha com 10 kilos

triceps pulley corda

msmo esquema de biceps

Aribaz, tá tomando qto de B12/dia?

50 microgramas por dia, sera que eh mto? a primeira mijada sai amarelassa brother !

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...