Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Flexão

Vinicius C.

Posts Recomendados

Postado

Eu conheço esses dois tipos de flexão:

Eu acho o segundo melhor porque eu sinto mais o triceps e o ombro trabalhando, então se eu vou fazer só ele eu acho mais util.

Vocês conhecem outros tipos de flexão que pode variar um pouco o exercicio?

Postado

eu AXO q tem uma variante, em que você deixa as mãos mais aproximadas, para aumentar o efeito na região de encontro dos dois peitorais. Estou certo?

Postado

eu AXO q tem uma variante, em que você deixa as mãos mais aproximadas, para aumentar o efeito na região de encontro dos dois peitorais. Estou certo?

Mãos mais aproximadas trabalhará mais tríceps, é o mesmo esquema de supino e supino com as mãos fechadas, para ter diferença você tem que mudar o ângulo, fazer ele com as pernas apoiadas em algum local será como supino declinado, fazer com as mãos apoiadas em um lugar mais alto será como o supino inclinado e o normal será como o supino reto.

Mesma coisa de plantar bananeira e fazer flexões, irá trabalhar ombro.

Postado

Aproxima as mãos e forma um triangulo com o polegar e o indicador, vai pegar bastante triceps como o amigo ali em cima falou.

Postado

Nossa, deve ter umas 20 flexoes diferentes cara, de qualquer jeito que voce chegar o peito perto do chao e levantar possível.

Hindu, Divebomber, Com uma mão, com 1 perna elevada, com duas pernas elevadas, plantando bananeira, em planche, Tiger Pushup, pliométrica, com os braços fechados, com braços abertos, com mãos mais à frente do ombro, com mãos mais atrás, e por aí vai...

Postado

Então, a minha ideia é que cada um postasse a maneira que acha melhor ou que força mais certo musculo.

Essa do triângulo eu lembro que direto na escola a gente tirava campeonato pra ve quem conseguia mais, acho que nunca alguem passou de 10 hahaha

Postado

qual músculo você quer atingir com as flexoes.??

isso é o que mais importa.

Do jeito que eu faço eu tento pegar mais o tríceps, mas eu acho que seria legal se eu soubesse jeitos de treinar mais o ombro.

A flexão também serve como um exercício estabilizador pra região do core?

• 11 meses depois...
Postado

po,eu sinto uma puta diferença nessa questao do cotovelo.Com ele aberto é bem facil d fazer, mas com ele fechado complica mais.Fazer alguma flexão avançada com o cotovelo junto ao corpo eu acho dificil dependendo do q seja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...