Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulk 3 Meses

CleytonB

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78m

Peso: 82kg.

BF: Por volta de 12~13%

Objetivo: Bulk de 3 meses

TMB: 2925 ~ 3315 Kcal.

Calorias | Carb | Proteínas | Gorduras

Café da Manhã - 06:30

250g Leite Longa Vida Integral ITALAC 152,5 | 12,5g | 10g | 7,5g

100g Aveia 374 | 67g | 14g | 6g

50g Pão de Centeio Integral 125 | 24g | 4,5g | 1,5g

20g Requeijão Light 30 | 0,6g | 2,6g | 2g

30g Whey Protein 120 | 1,5g | 24g | 2g

10g Achocolatado em Pó TODDY 40 | 9,2g | 0g | 0g

dietar.jpg

PS1: Gostaria de comunicar que estou ciente de que este horário de treino e estou tendo uma certa quantidade reduzida de descanso e não é o melhor para treino, porém conforme minha rotina, não consigo treinar em outro horário.

PS2: Gostaria de informar também que planejo seguir essa dieta 3 meses e iniciá-la no próximo mês. Minha rotina não será alterada por completo,somente trocarei algumas ordens das refeições para se adaptar e ter um maior descanso porém, o maior tempo de execução da dieta é nesta rotina.

PS3: Gostaria de um bulk limpo, no máximo possível.

Editado por CleytonB
Postado

Ja que infelizmente voce não pode treinar em outro horario é tenso.

Mais em relação a dieta voce poderia acrescentar proteina tanto no lanche da tarde como o lanche da manhã que esta sem nenhuma proteina, 200g de frango na janta ou outra carne magra, tiraria o toddy do pós liquido e tambem tiraria essa batata doce na ceia/pós solido.

Forte abraço

Postado

Bom,"EU" achei bem desregulado,o horário de treino com as refeições são estranhas,porque esse horário de treino?

Infelizmente o único horário de treino que tenho é entre as 23h e 00..

Ja que infelizmente voce não pode treinar em outro horario é tenso.

Mais em relação a dieta voce poderia acrescentar proteina tanto no lanche da tarde como o lanche da manhã que esta sem nenhuma proteina, 200g de frango na janta ou outra carne magra, tiraria o toddy do pós liquido e tambem tiraria essa batata doce na ceia/pós solido.

Forte abraço

O Toddy entra como um complemento para não tomar o suplemento sem nada, o gosto dele é terrível hehehe.

Dei uma reformulada, acho que agora tá melhor :D.

O que posso melhorar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...