Postado 17/02/2009 às 04:33 02/17, 2009 Olá! Preciso de opiniões mais experientes sobre a dieta que venho praticando com o intuito de ganhar massa magra e tentar ao máximo evitar massa gorda. Eu meço 1,82 e peso 82,5. Estou treinando 6x na semana um treino intermediário para avançado, já treinei 3 anos seguidos mas parei por uns 2 ou 3 anos, voltei à ativa há um ano aproximadamente. Bom, estou suplementando Whey Protein e iniciei com BCAA, NO2 e glutamina há poucos dias. Vamos à minha dieta: Primeira refeição: Pão de forma Light (2 fatias) com queijo e presunto lights e mais um frango empanado (125g). Suco ou café. Segunda refeição: Identica à primeira. Uma hora e meia antes do treino. Ingestão de 2 cápsulas de BCAA (Dymatize time release), 5g de Glutamina (Iron Tek), 4 cápsulas de NO2 (probiótica AKG). ------------- TREINO ------------------ Terceira refeição, pós treino: 2 cápsulas BCAA, Whey Protein (Optimum) com 2 bananas brancas e duas bolas de sorvete, 1 ou 2g de Glutamina (a proteína Optimum já tem 4g de glutamina por dose). Quarta refeição: Frango empanado, queijo e presunto lights. Quinta refeição, antes de dormir: Whey Protein (Syntha-6). ------------------------------------------- É isso, eu como aproximadamente de 3 em 3 horas. Sei que as refeições não estão balanceadas e com certeza estão muito repetitivas. Mas é uma maneira que achei de ingerir bastante proteína e uma quantidade razoável de carboidrato evitando as gorduras. Gostaria de informações sobre a dieta que pratico e sobre possíveis melhoras e mudanças. Estou pensando também em adicionar albumina antes de dormir e ao acordar, comentem. Obrigado desde já!
Postado 17/02/2009 às 10:12 02/17, 2009 Primeira refeição: Pão de forma Light (2 fatias) com queijo e presunto lights e mais um frango empanado (125g). Suco ou café. Segunda refeição: Identica à primeira. Uma hora e meia antes do treino. Ingestão de 2 cápsulas de BCAA (Dymatize time release), 5g de Glutamina (Iron Tek), 4 cápsulas de NO2 (probiótica AKG). ------------- TREINO ------------------ Terceira refeição, pós treino: 2 cápsulas BCAA, Whey Protein (Optimum) com 2 bananas brancas e duas bolas de sorvete, 1 ou 2g de Glutamina (a proteína Optimum já tem 4g de glutamina por dose). Quarta refeição: Frango empanado, queijo e presunto lights. Quinta refeição, antes de dormir: Whey Protein (Syntha-6). Seu Pós treino é interessante heheh!! Tiraria o frango empanado da 1° Refeição, e colocaria Albumina, no lugar do suco, leite desnatado+4 colheres de aveia 2° Refeição colocaria 2 fatias Pão de forma light ou integral+50g Peito de frango+Queijo light 3° Pós treino Colocaria Whey+Malto/Dextrose+Glutamina+Bcaa 4° Esse frango empanado num tem muita gordura não? Colocaria um frango cozido bem temperado, muito bom... 2 Fatia de Pão integral + 100g de Peito de frango ou 100g de atum 5° Albumina+Leite desnatado Você não almoça? Acho que seria a 4° refeição... mais no almoço depois de tomar a 3° pós treino, da um tempo de uns 40 minutos a 1 hora, e faz o seu almoço, com arroz, feijao/macarrão, não muito, com uma carne boa, e salada! É isso ae mano bom treino Abraxx
Postado 17/02/2009 às 10:31 02/17, 2009 ficou um pouco dificil avaliar assim. tenta coloca os horarios que voce come que fica melhor pra gente avaliar. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 17/02/2009 às 16:54 02/17, 2009 Dieta de pintinho hein. Frango empanado? É daqueles industrialidos ou vc compra na padaria da esquina? Com exceção do desjejum, está tuuuuuuuuudo errado. Leia os fixos e as outras dietas pra vc ter a noção de como deve ser um tópico de dieta, depois edite o seu tópico com uma dieta de verdade. Abraços. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 17/02/2009 às 17:55 02/17, 2009 Muito ruim sua dieta......tem mais suplemento que comida !!!!! De uma lidas nos topicos fixos, monta uma nova dieta que voce consiga seguir direitinho e poste aqui com os horarios pro pessoal reavaliar... Abraço. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 17/02/2009 às 20:47 02/17, 2009 Autor Obrigado pelas respostas... Já que minha dieta está tão longe do ideal, segundo as opiniões, tentei modificar e revigorar totalmente a dieta. Espero opiniões sobre a nova dieta e também, críticas construtivas e não tão simplesmente críticas e comentários maldosos. Como ainda não tenho um horário fixo para as refeições (por diversas razões), vou informar um horário ideal. Lá vai: 1ª Café da manhã, 9h: Albumina, 2 pães light, queijo e presunto (ambos light), frango empanado, suco ou café. - Pensei em adicionar iogurte, não sei se seria necessário. 2ª Almoço, 12h: Massa, carne (frango, atum ou carne vermelha), vegetais. 3ª Lanche da tarde, 15h: Atum (ou whey), iorgute + cereais. 4ª Café da tarde, 18h (pré-treino): 2 pães light, queijo e presunto (ambos light), atum, 2 bananas, suco ou café. Glutamina. 5ª Pós-treino, entre 20:30 e 21h: Whey Protein + malto ou dextrose. 6ª Refeição sólida pós-treino, até 40 mins depois da refeição pós-treino: Massa, carne (salmão, atum, ou frango). 7ª Ceia, 24h: Whey + albumina, azeite de oliva. Espero que tenha melhorado. Por favor citem outras opções de melhoras aos pontos ruins... Obrigado!
Postado 19/02/2009 às 11:26 02/19, 2009 pode tirar essa glutamina do pre treino, usa ela apenas no pós. ta faltando carbo na sua dieta. quanto a qtde de proteina, está boa, mas vc esta utilizando whey pra suprir a necessidade diaria de proteina. de preferência à comida! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 20/02/2009 às 01:50 02/20, 2009 Autor Olá! No almoço e na janta eu como cerca de 200g de carboídrato em cada uma destas refeições. Fora os pães, tomo também iogurte com 200g de aveia... Além de 2 bananas. Será assim tão pouco carbo?
Crie uma conta ou entre para comentar