Postado 9/06/2012 às 17:32 06/9, 2012 Boa tarde galera,sobre a Rosca Scoth e a Rosca Scoth Concentrada(unilateral-halter),quais outros 2 exercícios semelhantes a esses,para que eu possa trocar no treino?2 exercícios que seriam equivalentes,poderiam ser usados como tal,obrigado!
Postado 9/06/2012 às 18:12 06/9, 2012 Autor Então,pensei exatamente nesses Iparanoid,porem creio que a amplitude,e a porção do músculo recrutado seja um tanto quão diferente... Obrigado
Postado 10/06/2012 às 03:30 06/10, 2012 Na rosca scott o cotovelo fica bem em cima em quanto na rosca direta o cotovelo fica quase todo estendido na hora da estenção. Eu nao sei o nome do exercicio, eu vi um amigo meu fazendo e ele disse que era muito bom. É assim: coloca um banco no cross e voce se deita, coloca a polia um pouco alta e traz o puxador ate a testa. É como se fosse um triceps testa, so que em vez de empurar, voce vai puxar e vai ser no cross... Nao sei se voce vai entender, mas até eu gostei desse exercicio
Postado 10/06/2012 às 20:11 06/10, 2012 A diferença do Scott pra Direta galera é que o Scott é um isolador do músculo. Ele impede que você roube [não totalmente mas...] podendo dar ênfase bíceps. E a rosca concentrada é um isolador também por isso se coloca o cutuvelo um pouco mais abaixo da perna e o braco encostado na perna pra haver esse isolamento do bíceps e evitar o roubo mas tb não evita 100%. Pra rosca concentrada fazer bastante efeito é mtu importante q vc controle a subida e a descida, não fazer movimentos rapidos, e ficar de olho na amplitude do braço. Abraços
Postado 10/06/2012 às 22:46 06/10, 2012 Autor Obrigado galera,alguém sabe alguns outros exercícios que possam substituir o Rosca Scoth + Rosca Scoth Concentrada(Unilateral-Halter)?
Crie uma conta ou entre para comentar