Postado 9/06/2012 às 02:30 06/9, 2012 há tempo eu fiz uma tabela pra controlar custo benefício das proteínas q compro, pois qdo da promoção e tal no mercado eu tinha q ficar fazendo toda a conta ql vale mais a pena hehe ai fiz essa planilha q é mto prática, só jogo o preço lá q ela me diz. Resolvi upar pra vcs usarem. Por enqto só tem frango, ovos, whey e albumina, mas pra qm sabe o minimo de excel pode add mais alimentos sem mto dificuldade. O modo de usar é mto simples, baixe ela no 4 shared, abre a planilha e lá em "Plan2", onde esta em laranja vc poe o preço dos alimentos do seu supermercado, depois disso vai para "Plan3" e lá em laranja vc poe a quantidade q precisa de proteina por dia e da um enter, ela vai atualizar as informações ao lado, dizendo, reespectivamente, qtas gramas do alimento vc vai precisar, qto vai custar por dia e qto vai dar no final do mes https://www.4shared.com/file/2uLJ5dCO/proteina.html
Postado 25/10/2012 às 06:36 10/25, 2012 Cara, muito prático isso. Eu tava fazendo vários cálculos pra descobrir o melhor custo-benefício entre esses alimentos/suplementos. Com essa tabela fica bem mais fácil e rápido. VLW
Postado 27/05/2013 às 21:32 05/27, 2013 Nossa, planilha de gastos são extremamente importante, bem interessante a sua. Mas já estou tão acostumada com a minha, além de ter dados de meses e meses que prefiro continuar no mesmo esquema.
Crie uma conta ou entre para comentar