Postado 16/02/2009 às 17:58 02/16, 2009 Po o professor fez uma serie e como falam tem q ficar cansado depois dela, mais eu me sinto disposto e tal da pra fazer varias coisas depois dela, isso q acho estranho, qd eu fazia ela antes de operar o coração (eu tinha arrtimia cardiaca) eu até ficava cansado mas era 4x15 agora é piramide, entao a serie nao ta fazendo efeito ? Eu nem sinto ganhar nada e to comendo mto, to comendo batata doce e frango depois do treino.
Postado 16/02/2009 às 21:14 02/16, 2009 Sem saber o que voce esta treinando fica dificil dizer alguma coisa, mas eu acho mais provavel que voce nao esteja sabendo realizar os exercicios com intensidade do que o treino estar muito fraco. Posta o treino e a galera da uma olhada pra ver se esta muito fraco ou nao... mas lembrando que agachamento é agachamento e supino é supino... independente do treino, todos voce pode se matar se souber treinar; até mesmo porque quem esta la treinando é voce e nao seu prof., por causa disso o problema é mais provavel que esteja em voce do que no treino feito por ele. Abracos
Postado 16/02/2009 às 23:05 02/16, 2009 Sem saber o que voce esta treinando fica dificil dizer alguma coisa, mas eu acho mais provavel que voce nao esteja sabendo realizar os exercicios com intensidade do que o treino estar muito fraco. Posta o treino e a galera da uma olhada pra ver se esta muito fraco ou nao... mas lembrando que agachamento é agachamento e supino é supino... independente do treino, todos voce pode se matar se souber treinar; até mesmo porque quem esta la treinando é voce e nao seu prof., por causa disso o problema é mais provavel que esteja em voce do que no treino feito por ele. Abracos concordo
Postado 17/02/2009 às 19:53 02/17, 2009 Autor Deixa pra la, é a questao do peso so eu aumentar, hj aumentei e deu uma equilibrada fiquei meio cansado mais nem tanto
Postado 17/02/2009 às 20:20 02/17, 2009 Eu faço piramide 10/8/6 Mesmo peso pra de 10 e 8, já na de 6 sempre aumento até meu limite. E sim. cansa bem. treino ABCD
Postado 18/02/2009 às 03:27 02/18, 2009 Autor Po hj pras costas foi dificil aumentar nao conseguiar malhar o trapezio tava dificil de aumentar o peso
Postado 18/02/2009 às 03:43 02/18, 2009 Po hj pras costas foi dificil aumentar nao conseguiar malhar o trapezio tava dificil de aumentar o peso Fiz costas hoje também. Primeiro dia de costas no ABCD. Senti muito no 3 exercício pra frente. foi complicado aumentar, porque costa tem que adicionar uns 10kg em peso livre pra dar diferença. Tipos nas remadas fechada e aberta. aumentei sussa. já nos pulley's foi mais tenso. Trapézio eu faço elevação ombro com alter. então não dá muito pra aumentar mesmo. só muda como eu esforço em erguer o máx o ombro. Mas na última de 6 rept. eu fui até falha. aumentei um pouco. dei tipo 5 rept e meia. (nos pulley's) Mas acho que valeu a pena. vou manter o ABCD até sentir que estabilizou.
Crie uma conta ou entre para comentar