Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliaçao Da Minha Primeira Dieta

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:69kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, etc.): hipertrofia

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc.

Entao, comecei a treinar ha 2 meses, tinha 65kg, hoje tenho 69 kg o corpo melhorou um pouquinho só, resultados quase imperceptiveis. Vo postar aqui minha dieta pra vcs darem uma força.

Acordo 5:00, as 5:30 como 4 paes de forma, 1 tomate, um pouco de alface, 2 fatias de peito de peru e tomava com agua 100g de hipercalorico bodybuilders giant mass (acabou ), e quando nao como alface e tomate eu como + 2 fatias de peito de peru. Vou pra faculdade

As 10:00 como 2 paes de forma e 2 fatias de peito de peru, na faculdade é dificil de comer em outros horarios.

As 14:00 chego em casa e ja almoço,batata, bife, alface, tomate, arroz, termino de almoçar umas 14:40, espero 1 hora e vou pra academia, chego na academia as 15:40.

Treino e vou tomando malto 40g em 250 ml de agua, termino de treinar umas 17:00, chego em casa umas 17:15 como 2 ovos cozidos sem a gema e tomava mais 100g do hipercalorico com agua. Depois de umas 3h fico sem vontade nenhuma de comer, as vezes como alguma fruta ou alguma porcaria tipo bolacha.

As 22:00 mais ou menos, como mais 2 ovos cozidos sem a gema, tomo 1 copo de leite e 2 colheres de aveia e vou dormir.

To meio sem grana, em que posso melhorar a dieta? To fazendo certo? Obrigado

Postado
  • Autor

Entao eu usei uma tabela de alimentos que fala a quantidade de proteinas carboidratos etc, eu fiz as contas e em um dia eu ingiro mais ou menos 120g de proteina, se eu comer a gema do ovo esse numero vai pra 138 mais ou menos, sendo que pelos calculos eu preciso de pelo menos 2g de proteina por quilo, entao 2x70=140, bem perto do que eu ingiro, ainda assim ta ruim? tava pensando em comprar whey mas to meio sem grana e nao sei se seria o melhor a fazer agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.