Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treino, 2 Anos De Treino.

RedTide

Posts Recomendados

Postado

dade:18

Altura:1,85

Peso:78

BF: 6%

Bom, comecei a treinar a 2 anos e 2 meses, sempre fui extremamente seco e magrelo, comecei com 1,83 e 61 kilos. agora estou com 1,85 e com 78.

Fui a uma nutricionista a um mes e estou seguindo dieta desde entao, consegui 1,5kg já, entao dieta nao esta sendo um problema.

Só que por conta de vestibular nao estou tento tempo de ir a academia todos os dias, somente sexta e sabado, entao pensei em montar um treino AB

A - Peito/ombro/triceps

supino inclinado halter 4x 8

supino reto barra 3x 10

paralelas 3x max

cross-over 3x 10

desenvolvimento militar sentado 3x 10

elevação lateral + frontal

triceps testa 3x 10

triceps corda

B - Costas/Perna/biceps

Barra fixa por trás 4x max

remada baixa aberta 3x 10

Serrote 3x 10/8/6

rosca direta barra reta 4x 12/10/8/6

rosca martelo 3x 10

agachamento 4x 12/10/8/6

leg press 45 3x 10

stiff 4x 10/8/8/6

Porém, acho que nao vou conseguir colocar intensidade suficiente nos treinos.. no de perna entao, ja vou estar morto kkkk , ai vim aqui perguntar se alguem tem alguma outra sugestao de treino.

da uma ajuda ai valeeu

Postado

Putz bem foda, brother eu tmb estou em ritmos de estudo para o vestibular e na minha opinião se for SÓ por isso daria sim pra vc tirar mais tempo durante a semana, mas se n der mesmo faça um treino superior/inferior, seria melhor na minha opinião.

Abraços.

Postado

po, gostei da ideia de fazer superior/inferior, tava pensando nisso mesmo.. mas a intensidade tem que ser altissima né..

e nao tem como mesmo arranjar tempo, a academia fecha na hora que saio do cursinnho, passo o dia lá, venho em casa pra almoçar apenas.. =/ tenho que focar nisso agora, meu objetivo de vida ne, mas nao queria abandonar a musculação, ela me ajuda muito a descarregar o stress

montei um ''upper lower body'' aqui assim:

A:

Supino Reto barra + Barra fixa

Supino inclinado halter + remada cavalinho

Voador + remada unilateral (drop-set aqui)

Pull-over maquina

Militar + elevação lateral

Rosca direta + triceps testa

B:

Agachamento

leg press 45

extensora

stiff

flexora

panturrilha em pé + sentado

mas duvido que o treino A vou conseguir fazer inteiro em menos de uma hora ne uauhuhauhauha

Postado

sugiro ficar com AB2X mesmo, pode fazer assim:

A= peito/ triceps/ ombro

supino

paralelas

supino fechado

militar

B= pernas/ costas/ bíceps

agacho/ terra (vai alternando)

remada curvada

barra-fixa

chin-up ou rosca direta

fazendo em torno de 4x5 ou 3x5

Postado

saquei... po, curti isso..

so acrescentei algumas coisinhas a mais:

A:

supino reto 5x 5

paralelas 3x max

supino fechado 5x 5

crucifixo 3x 12

militar 5x 5 + elevação lateral 10 reps

triceps testa 3x 12 + rest'n'pause

B:

agacho 5x 5

avanço 3x 5

extensora 3x 12

barra-fixa 5x max

chin-up 4x max

pull-down 3x 12

rosca direta 3x 12 + rest'n'pause

Postado

agora que fui perceber que só treina sexta e sábado, foi mal!

então acho que pode deixar os isoladores mesmo,

ps: tem certeza que não pode tirar nem 30 minutos por dia durante a semana pra treinar?

Postado

po cara, o problema é que 30 minutos rola sim.. só que eu moro muito longe de tudo.. tenho aula de manha, almoço na rua mesmo e vou pra bbilhoteca da cidade.. ai saio de lá as nove e meia. as academias do centro sao extremamente caras! de 150+ por mes e a que eu malho, no meu bairro, fecha as nove.. e nao orla de sair mais cedo, minha conciencia nao deixa.

só nao queria parar de treinar, pq senao fica osso!

Postado

voce pode tentar comprar barra e anilhas e fazer em casa mesmo, afinal os melhores exercícios são feitos somente com isso, ai voce improvisa banco pra supino, suporte pra barra etc...

aqui no fórum tem vários tópicos ajudando que treina em casa, voce pode da uma olhada lá.

Bons treinos!!

Postado

po, to ligado.. tenho aqui em casa paralela só.. mas acho que fico com a academia, sai bem mais em conta do que ocmprar essas paradas, até porque, em novembro, depois do enem, eu ja volto a treinar com mais frenquencia!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...