Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação De Treino , O Que Vc Acha Das Series Gigantes Terminadas Em Basicos?


Doggs

Posts Recomendados

Brothers;

Sempre vi e ouvi varios relatos sobre variação aplicando series gigantes, mais por muito tempo mantive um conceito errado sobre o assunto, pois muitas vezes me levava a crer que series gigantes somente iria catabolizar a musculatura que seus beneficios eram minimos....

Mais agora com um pouco mais de experiencia e mais tempo de treino decidi expermentar esse conceito, apos 5 meses aplicando em meus treinos essa variação de series notei a grande diferença que ela proporciona (no meu ponto de vista no volume e na vascularização).... mais isso é o meu ponto de vista sobre o assunto....

Gostaria de propor esse assunto, e gostaria de saber e esclarecer mais sobre esse metodo de treinamento.....quem já o utlizou ou utiliza?quais seus resultados atingidos?quais beneficios?

Manda opinião ai!!!

Assim podendo tbm dismistificar para outros user.....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este programa de treino nao seria o German Volume Training?? O programa de treino funciona porque ele trabalha um grupo de unidades motoras, expondo elas a um volume extensivo de treino, movimentos repetitivos, especialmente, 10 séries de um específico exercício. O corpo se adapta ao enorme stress causado, hipertrofiando as fibras musculares. Dizer que um tipo de treino como esse adiciona gorduras intramusculares, é provavelmente um paradoxo. Ganhos de 5 kg ou mais em seis semanas de treino não são incomuns, até em pessoas com um período de treino ainda menor,

Eu vario meus treinos sempre, de 6 em 6 meses, para nunca deixar o corpo acostumar-se e sempre estar em desenvolvimento e crescimento, com treino de serie gigante como vc disse, vc pode ter ganhos grandes sim, mas tem q cuidar muito bem da alimentação e do descanso, pois o stress nos musculos é grande!

abraços, Bom treino e boa alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este programa de treino nao seria o German Volume Training?? O programa de treino funciona porque ele trabalha um grupo de unidades motoras, expondo elas a um volume extensivo de treino, movimentos repetitivos, especialmente, 10 séries de um específico exercício. O corpo se adapta ao enorme stress causado, hipertrofiando as fibras musculares. Dizer que um tipo de treino como esse adiciona gorduras intramusculares, é provavelmente um paradoxo. Ganhos de 5 kg ou mais em seis semanas de treino não são incomuns, até em pessoas com um período de treino ainda menor,

Eu vario meus treinos sempre, de 6 em 6 meses, para nunca deixar o corpo acostumar-se e sempre estar em desenvolvimento e crescimento, com treino de serie gigante como vc disse, vc pode ter ganhos grandes sim, mas tem q cuidar muito bem da alimentação e do descanso, pois o stress nos musculos é grande!

abraços, Bom treino e boa alimentação!

Isso mesmo brother treino alemão, so citei como series gigantes pra mais facil cooprenção...vlw pela contribuição..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...