Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting

clinkz

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , resolvi fazer um cutting pra depois partir pro bulk clean.

Tipo de Dieta : Cutting

Altura : 185 cm

peso : 74 kg

BF : 13,3%

dietaoj.png

Pretendo ir diminuindo aos poucos as calorias , cerca de 100 ~200 cal por semana.

Preciso necessariamente fazer aerobicos? Quero evitar ao maximo perda de massa muscular.

Aguardo!

Postado

Meu cutting é parecido, mas acho que você poderia reduzir as fatias da pão no lanche da manhã.]

E eu faço aeróbico também. Em média 3 x por semana, corro por 30 minutos. Quando dá faço aeróbico em jejum também.

Postado

Se fizeres AEJ evita ao máximo fazer em jejum xD (é um bocado contradição)

Se queres evitar perder massa muscular e quiseres fazer aeróbico em jejum será melhor tomares BCAA's ou mesmo whey (com a whey já não é bem em jejum).

Acho que devias colocar legumes na dieta, pelo facto de saciar e ser mais fácil levar a dieta avante e também por te fornecer micronutrientes e de te trazer algumas vantagens no cut.

Postado

@Fraldexxx

Pretendo tirar 2 fatias do pão na segunda semana de cutting , depois vou adicionando os aerobicos!

@Tiago

Po cara nem tenho tempo pra fazer em jejum, os aerobicos não em jejum devo fazer no pós treino msm ne?

Galera to pensando em tomar umas 3~5 g de creatina por dia , dei uma lida nos artigos sobre ela , e vi

que ela ajudou a segurar a massa em periodos sem treinamento, alem de ajudar na queima de gordura.

O que acham??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...