Postado 7/06/2012 às 00:48 06/7, 2012 Pessoal, desde criança aprendi a comer tomando muito liquido. O problema é que agora nas minhas fases de builking me da uma dilatação do estomago grande, estrangando o shape, mesmo com BF baixo. Minhas refeições principais, antes e depois do treino, geralmente tem cerca de 400-500g, mais caldo de feijão pra a comida não ficar muito seca, e mais uns 200-400ml de suco de clight. A barriga dilatada ta me encomodando muito. Estou querendo reverter esse quadro, estou comendo agora sem muito liquido no máximo 100ml e sem caldo de feijão ao qual li que da gases e pode ajudar a dilatar mais o estomado (verdade?). O problema é que comendo assim a no seco demoro certa de 1 hora pra terminar cada refeição, muito tempo. O caldo de feijão ajudaria a comer bem mais rápido, mas como falei o problema do gases, tirei ele. Estou a procura de alguma receita pra fazer algo tipo de caldo pra a comida não ficar muito seca e que não prejudique meus ganhos. Alguem tem alguma sugestão?
Postado 7/06/2012 às 00:52 06/7, 2012 joga 1 azeite, acho que pode lhe ajudar. 1 creme de milho.. sei la tenta algo como isso. molho choio ou xoio (nao sei como escreve) abraço
Crie uma conta ou entre para comentar