Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade De Comer Sem Tomar Muito Liquido (Ajuda)

CactusMan

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, desde criança aprendi a comer tomando muito liquido. O problema é que agora nas minhas fases de builking me da uma dilatação do estomago grande, estrangando o shape, mesmo com BF baixo.

Minhas refeições principais, antes e depois do treino, geralmente tem cerca de 400-500g, mais caldo de feijão pra a comida não ficar muito seca, e mais uns 200-400ml de suco de clight.

A barriga dilatada ta me encomodando muito. Estou querendo reverter esse quadro, estou comendo agora sem muito liquido no máximo 100ml e sem caldo de feijão ao qual li que da gases e pode ajudar a dilatar mais o estomado (verdade?).

O problema é que comendo assim a no seco demoro certa de 1 hora pra terminar cada refeição, muito tempo. O caldo de feijão ajudaria a comer bem mais rápido, mas como falei o problema do gases, tirei ele.

Estou a procura de alguma receita pra fazer algo tipo de caldo pra a comida não ficar muito seca e que não prejudique meus ganhos. Alguem tem alguma sugestão?

Postado

joga 1 azeite, acho que pode lhe ajudar. 1 creme de milho.. sei la tenta algo como isso. molho choio ou xoio (nao sei como escreve)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...