Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Duvida!

Coutinh0

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera,estou com uma duvida..

Bom estou com uma duvida quanto a minha suplementação!!

Bom meu combo é Whey Protein Concentrado+Creatina+Malto obtive grandes resultados com ele,ganho de força,massa,aumentei meu shape,porem no meu mes off fiquei apenas com BCAA+Malto,e notei q o ganho de força foi monstro!!

Porem ao voltar com o meu combo normal Whey Protein Concentrado+Creatina+Malto,nao senti aumento de força como da primeira vez.

Bom vou direto ao assunto para tentar axar a formula dos meus sonhos pra mim,quero suplementar assim: Whey Protein Concentrado+Creatina+Malto+BCAA creio q dara bons resultados ,porem minha duvida é no meu mes off da creatina eu suplemento com q?

Bom poderia adicionar Albumina nesse combo,no mes off eu colocaria um animal pack?

Mas animal pack ja nao contem creatina?O Jack3D se fosse suplementar com ele seria no combo da creatina ou nao?

Desde ja Obrigado..

• Supermoderador
Postado

Animal pak é multivitaminico cara, isso não vai te dar ganhos pelo simples uso (assim como a maioria dos suplementos). Não possui creatina

Creatina não precisa mês off, não precisaria parar se esse é o problema. Pode tomar pré-treino junto com creatina ou sem, só que o jack3d possui pouca creatina (seria ideal tomar mais um pouco de creatina junto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...