Ir para conteúdo

Dificuldade No Ombro Em Exercícios Para O Peitoral

SpawKill

Posts Recomendados

Postado

Então,desde novo, eu tenho facilidade em deslocar o ombro,desloco e ponho no lugar na hora que quiser, e isso deficulta meu treino para peitoral, o Supino Reto faço normalmente mais o supino 45º faço com dificuldade , crufixico com uma certa dificuldade tbm e pullover normal ,alguem poderia me dar um help , pois gostaria de saber se tem algum exercicio parecido com o 45º que recruta o mesma área no peitoral,abraços !

Postado

genetica e tenso. axu melhor voce pegar poco pesso e fazer mais devagar os exercicios nao adianta se mata.

e pedir para o seu instrutor para mostrar exercicios para manguito rotador eles ajudam a deixar o umero na cavidade glenoide.

desculpa o umero e o braço aonde fica o biceps e triceps e ele se encaixa numa cavidade. como a cavidade nao e profunda o encaixe e pequeno e tem pessoas que tem facilidade de deslocalo como voce.

<<< video para exercicio.

repetindo faça exercicios com velocidade baixa para nao aumentar muito a carga.

Postado

Só pra acrescentar o post do andre rocha, tem também o Cuban Press

Outra solução também é acrescentar o Turkish Get Up nos seus treinos, é um exercício que trabalha o corpo inteiro, e ajuda muito bem na estabilização do ombro e da coluna. Basta colocar no seu aquecimento junto com os outros exercícios, e quando estiver mais avançado (pegando um peso maior), você pode colocar como exercício para oblíquos que funciona muito bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...