Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina - Retenção Hidrica

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, pesquisei sobre este assunto e nao me contentei com o q encontrei, por isso estou abrindo este topico, pos sei q irei sanar minhas duvidas,

eh o seguinte, to querendo tomar creatina da Universal, mas to meio com medo de inchar o rosto, pois ja ouvi relatos q ela da um aspecto meio q esquisito nesta parte do corpo, até o nariz da uma inchada, gostaria de saber c isto é normal, se ja aconteu com alguem, se o efeito passa depois q parar de tomar.

Agradeço desde já

Postado

Tome tranquilo, o inchaço nao é tao absurdo assim, é provavel que vc nao veja diferença na face....

e sim, os efeitos passam depois de tomar.

Postado

se vc ter retenção ou não depdende de cada pessoa,tomei 2 vezes ja e não senti nada de retenção

compra uma pra testar e ve,se não for bom os resultados so parar de tomar

Postado

Retenção não ocorre em todos. A menos que você tenha o problema, tome usar tranquilo.

Beba muita água durante o dia. De 3-4 litros.

Postado

sem querer te preocupar, mas comigo a unica creatina que me deu uma retanção muito forte foi a da universal, nao sei dizer porque, com ninguem que conheço aconteceu, só comigo, uma retenção tao forte que cheguei a perder 1 poco da definição que tinha, principalmente nos braços, mas depois de 1 semana que parei de usar voltou tudo ao normal

Editado por Krob

Postado

ahahah inchar o rosto foi boa, não existe isso, o que vai acontecer é que os seus músculos vão ficar com um pequeno acúmulo de líquido, nada de mais, tome bastante água (no 3 litros pelo menos por dia)

Postado
  • Autor

Boa noite,

Obrigado MarcelloB, eduardo77, The Shadow e Krob, vi q vcs entendem do assunto, vou tomar a creatina da universal, depois coloco os resultados ae pra galera, vamos ver o q dah..

aa e pra vc N4d3r, antes de rir, de uma olhada nos comentaris da galera antes de debochar, eh um direito seu de nao acreditar q a creatina da uma inchada, sei q aqui é um forum de discussao e troca de informaçoes, informaçoes UTEIS para quem tah afim de um treino e suplementação seria, e nao debochar nos topicos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.