Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Whey

Mano

Posts Recomendados

Postado

Comprei um whey e tava lendo o modo de uso e talz..

Aí vi la que deve ser consumido logo após ser batido no liquidificador!

O problema é que na academia que malho não tem liquidificador... então levo shake feito de casa e após o treino tomo então tomo ele + ou - 1h apos ter batido!

Isso pode alterar o seu valor nutritivo?

Postado

O problema é que na academia que malho não tem liquidificador... então levo shake feito de casa e após o treino tomo então tomo ele + ou - 1h apos ter batido!

Leva só os pós misturados e depois do treino poe agua e toma.

PS: leva num pote com tampa, ou se tiver uma coqueteleira ou shaker melhor ainda.

Postado

Tipo pegar aquelas garrafas que agente leva pra colocar agua e colocar so o pó.. quando terminar o treino jogar agua e misturar?

Fiz isso uma vez mais ficou meio embolado por isso começei a levar batido de casa!

Mais se por acaso for o unico jeito vou fazer isso!

Postado

Vc poderia comprar uma shaikeira , é bem barata e dar pra dissolver o whey bem fácil.

Lembrando que a dissolução do whey está relacionada diretamente a qualidade do proprio.

Te+

Postado

ql a marca do seu whey?

pq como ja foi dito, whey bom, dissolve bem.

Postado

Isso é bem normal, aconteceu comigo tb pq a água vai em cima do pó que já está no fundo ou por causa q a garrafa já esteja com alguma umidade!

Eu faço assim: Levo dentro da garrafa o whey e a dextrose dentro de um saquinho descartável bem pequeno q minha mãe compra na papelaria. Dai eu tiro o saquinho de dentro coloco a agua na garrafa e depois despejo o whey e a dex dentro , assim não embola nada.

Postado
Tipo pegar aquelas garrafas que agente leva pra colocar agua e colocar so o pó.. quando terminar o treino jogar agua e misturar?

Fiz isso uma vez mais ficou meio embolado por isso começei a levar batido de casa!

Mais se por acaso for o unico jeito vou fazer isso!

Se vc estiver em sp nas lojas vendem esses shaker´s e custam uns 6 ou 8 reais, eles sao proprios e ja vem com uma gradinha que ajuda a homogenizar a mistura...

Sua mistura deve estar empelotando pq vc nao misturou bem os pós antes de colocar agua em cima....

Eu tomo albumina com leite ninho em alguns horarios e nao fica uma pelota se quer.

abs.

Postado

Resolvi o problema.. tô levando duas garrafinhas daquelas de por água! numa levo o pó do whey na outra do malto..

Quando termino de treinar jogo água e chaqualho!

Dissolve direitinho!

OBS: whey e malto da midwey.

Postado

meu deus mano... pra que complica...

Bota em 1 shakes sua dextrose e seu whey.. depois mete agua na academia e volta tomando a parada...

Compra dextrose sem sabor ... i o whey se for da optimum.. kra, vc vai querer tomar toda hora o bagulho.. pq é bom..

huAUHaHU

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...