Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre O Whey

Posts Recomendados

Postado

Comprei um whey e tava lendo o modo de uso e talz..

Aí vi la que deve ser consumido logo após ser batido no liquidificador!

O problema é que na academia que malho não tem liquidificador... então levo shake feito de casa e após o treino tomo então tomo ele + ou - 1h apos ter batido!

Isso pode alterar o seu valor nutritivo?

Postado

O problema é que na academia que malho não tem liquidificador... então levo shake feito de casa e após o treino tomo então tomo ele + ou - 1h apos ter batido!

Leva só os pós misturados e depois do treino poe agua e toma.

PS: leva num pote com tampa, ou se tiver uma coqueteleira ou shaker melhor ainda.

Postado
  • Autor

Tipo pegar aquelas garrafas que agente leva pra colocar agua e colocar so o pó.. quando terminar o treino jogar agua e misturar?

Fiz isso uma vez mais ficou meio embolado por isso começei a levar batido de casa!

Mais se por acaso for o unico jeito vou fazer isso!

Postado

Vc poderia comprar uma shaikeira , é bem barata e dar pra dissolver o whey bem fácil.

Lembrando que a dissolução do whey está relacionada diretamente a qualidade do proprio.

Te+

Postado

ql a marca do seu whey?

pq como ja foi dito, whey bom, dissolve bem.

Postado

Isso é bem normal, aconteceu comigo tb pq a água vai em cima do pó que já está no fundo ou por causa q a garrafa já esteja com alguma umidade!

Eu faço assim: Levo dentro da garrafa o whey e a dextrose dentro de um saquinho descartável bem pequeno q minha mãe compra na papelaria. Dai eu tiro o saquinho de dentro coloco a agua na garrafa e depois despejo o whey e a dex dentro , assim não embola nada.

Postado

Mas o problema não é umidade da shaikeira ou não , como o kra flw acima , se o whey for bom vai dissolver legal sem muitos problemas.

Postado
Tipo pegar aquelas garrafas que agente leva pra colocar agua e colocar so o pó.. quando terminar o treino jogar agua e misturar?

Fiz isso uma vez mais ficou meio embolado por isso começei a levar batido de casa!

Mais se por acaso for o unico jeito vou fazer isso!

Se vc estiver em sp nas lojas vendem esses shaker´s e custam uns 6 ou 8 reais, eles sao proprios e ja vem com uma gradinha que ajuda a homogenizar a mistura...

Sua mistura deve estar empelotando pq vc nao misturou bem os pós antes de colocar agua em cima....

Eu tomo albumina com leite ninho em alguns horarios e nao fica uma pelota se quer.

abs.

Postado
  • Autor

Resolvi o problema.. tô levando duas garrafinhas daquelas de por água! numa levo o pó do whey na outra do malto..

Quando termino de treinar jogo água e chaqualho!

Dissolve direitinho!

OBS: whey e malto da midwey.

Postado

meu deus mano... pra que complica...

Bota em 1 shakes sua dextrose e seu whey.. depois mete agua na academia e volta tomando a parada...

Compra dextrose sem sabor ... i o whey se for da optimum.. kra, vc vai querer tomar toda hora o bagulho.. pq é bom..

huAUHaHU

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.