Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Ou Oxyelite Primeiro ?

Posts Recomendados

Postado

To com 106 kg BF: 22,5%, Me falaram pra mandar o jack e pausar 1 mês e mandar o Oxy... Só que acho que ao contrario vai ser melhor... Minha meta é 95 kg... Oque devo fazer Jack ou Oxy Primeiro? (Procurei aqui no fórum e não achei nada a respeito.)

Postado

depende do teu objetivo, se depois de finalizar os dois tu for continuar com um ciclo de bulking, toma o jack por ultimo, se for continuar com ciclo de cutt, toma o oxy depois...

Postado

Meu objetivo é Perca de Peso e depois ganho de MM... Oque vocês acham ?

Postado

toma primeiro o oxyelite, pra secar, depois começa a fazer um bulking e manda o jack3d, mas se eu fosse tu, mandaria o jack3d só quando os pesos tivesses realmente dificeis de aumentar.

Postado

Primeiro você deve montar sua dieta, depois pensar no oxyelite. Ai sim alcançando seu objetivo de 95kgs você manda o jack para se sair melhor nos treinos e ter um ganho legal.

abraço

Postado

Faço que tipo de suplementação antes de ficar dificil ? Sou leigo ainda^^

Postado

Primeiro você deve montar sua dieta, depois pensar no oxyelite. Ai sim alcançando seu objetivo de 95kgs você manda o jack para se sair melhor nos treinos e ter um ganho legal.

abraço

Já faço acompanhamento com nutricionista e ja se foram 10 kgs... Entao acho que esta na hora de entrar com Themo...

Vou manda Whey 3W + Oleo de coco + Oxyelite oque vc acham ?

Postado

?

Postado

whey pra nao perde musculo junto com o oxy e boa...!!!! tentar cortar o maximo carboidratos ...paes ..macarrao ... acucares ..doces ... se desse pra manter uma dieta baseada em proteinas e salada junto com o oxy pra secar msmo ...vai ficar meio apatico ja fiz essa .... mas realmente ajuda mto lembro q perdi algo de 3 kg mas secou mto a gordura...ficou mais musculo msmo ... so q e de enjoar de comer sardinha e salada ; peito de frango e salada ; carne e salada ; so isso se baseia em carne e salada essa dieta .... fiz 2 meses ... nao aguentei mais mto ruim ...eles pedem menos de 30 g de carbo por refeicao ...

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/83488-diario-do-bruno/

Olha ai tem algumas informações e um dos cardápios que eu estou seguindo. Obs: Montado por Uma nutricionista que vem fazendo acompanhamento.

É vou mandar o oxy + whey + óleo de coco.

Postado

O pessoal da academia aqui onde treino me falo que o jack ajuda dar uma secada. É Verdade ? Se for acho que vou mandar ele primeiro depois mando o oxy para fase de cutt oque vc acham ?

Editado por bnogueira02

Postado

Cara,

Toma o jack , começa com 1 scoop, quando ver que ta estagnando manda 2 scoop, se ver que estagnou de novo termina o pote com 2,5 scoop..

Quando acabar o jack, começe com o cutt por 1 semana e depois mande o oxyelite

Postado

To com 106 kg... Obj : 95 Manda acho que vou mandar o jack3d msm!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.