Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Centrum / Teste-Nutricional

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Estou divulgando esse excelente teste nutricional, procurei pelo pelo forum e não vi nenhum parecido.

É possível incluir toda sua dieta, dividido por refeições: lanche, almoço etc. Inclua também suplementos como WHey, Malto etc...incrivelmente o site calcula tudo e a resposta é seu RAIOX vitaminico, muito interesssante, e apenas em um click você corrigi seu saldo de vitaminas usando centrum, ou outro qualquer.

Segue abaixo uma simulação que fiz bem bacana.

No final tem o link para realizar o seu teste

centrum1.jpg

centrum.jpg

SEGUE O LINK:

https://www.centrum.c...nutricional.asp

Att,

Guilherme

PS: Não trabalho para a centrum.

Postado

bem legal huahuahu

belo marketing da centrum em

mas mesmo sem centrum meu teste deu a recomendação diaria de quase todas

edit:

só achei 1 pouco viagem a quantidade de carbo,kcal,lipidio etc que eles recomendam ingerir diariamente, eu taria ganhando 5kg por mes ingerindo o que eles recomendam acho que isso varia totalmente de objetivo pra objetivo

edit2: realmente essa tabela ta completamente sem sentido

Editado por Krob

Postado

E deve tá errado iso aí. na parte final ali na tabelhinha com as calorias, a recomendação máxima deu a mesma quantidade de calorias do que a recomendação mínima, só que com mais macros...imspossível

Postado

E deve tá errado iso aí. na parte final ali na tabelhinha com as calorias, a recomendação máxima deu a mesma quantidade de calorias do que a recomendação mínima, só que com mais macros...imspossível

Postado
  • Autor

bem legal huahuahu

belo marketing da centrum em

mas mesmo sem centrum meu teste deu a recomendação diaria de quase todas

edit:

só achei 1 pouco viagem a quantidade de carbo,kcal,lipidio etc que eles recomendam ingerir diariamente, eu taria ganhando 5kg por mes ingerindo o que eles recomendam acho que isso varia totalmente de objetivo pra objetivo

edit2: realmente essa tabela ta completamente sem sentido

Krob,

Essa parte das kcal diárias realmente tá difícil de engolir e entender, mas acho q a calculadora do site precisa ser mais simples de usar, é uma idéia pra eles ajustarem.

O mais bacana é que após a análise a pessoa pode simplesmente chegar a conclusão que não precisa de multivitaminico nenhum na sua dieta.

Fica a dica pra quem se entope de vitaminas DESNECESSARIAMENTE.

att,

Guilherme

Postado
  • Autor

Esses multi 100% e q são vendidos mt caro,só compra quem é extremamente ignorante...

ligabo,

Não sei se voce realizou o teste nutricional, mas a intençao do tópico é essa, saber como anda a dieta, se a suplementaçao supre o gasto vitaminico do dia, etc.

Sobre os preços dos polivit 100% realmente são caros, AQUI NO BRASIL. Eu compro lá fora, que são bem baratos, um pote com 100 comp lá custa 9 dolares aqui está 65 reais. e por aí vai!!!!

O lance é pesquisar, mas nunca deixar de lado as vitaminas..

att,

Postado

ligabo,

Não sei se voce realizou o teste nutricional, mas a intençao do tópico é essa, saber como anda a dieta, se a suplementaçao supre o gasto vitaminico do dia, etc.

Sobre os preços dos polivit 100% realmente são caros, AQUI NO BRASIL. Eu compro lá fora, que são bem baratos, um pote com 100 comp lá custa 9 dolares aqui está 65 reais. e por aí vai!!!!

O lance é pesquisar, mas nunca deixar de lado as vitaminas..

att,

Sim, ja sabia desse programa no site da centrum, e falei justamente q a pessoa tem q ser mt ignorante para compra-lo, ou outro similar q seja 100%. Paga 70 conto sendo q pode manipular por R$7 ou importar.

Postado
  • Autor

Ai mais por exemplo, tomando duas doses desse multi https://www.netshoes....520-0024-001-01 tem muita diferença de tomar um animal pak ?

Cronos55,

Esse poli aí até q não tá caro, mas se consegue pela metade do preço manipulando ou trazendo de fora, as vezes até com uma qualidade melhor. Mas não recomendo hiperdosagem de vitaminas, é jogar dinheiro fora, ainda arriscando a saude.

E sobre animalpak, ESQUEÇE!!!

Existem vários relatos aqui no forum, são unimanimes, é o pior custo x beneficio da suplementação, é um centrum "perfumado", enfeitaram o pavão e cobram um fortuna por isso, por 130 reais se compra 6kg de hipercalorico que trará 1000% a mais de ganho.

Pelo seu peso e altura, iria de hiper + polivitaminico pela manha, whey+malto+creatina pós treino.

abç

Postado

ao amigo ai de cima, animal pak acho que ta mais pra um veneno do que pra um suplemento, é 1 exagero de vitaminas e outras coisas fúteis, se quiser um multivitaminico compra o opti-man e toma 1 caps por dia, em vez do que eles recomendam (se nao me engano é 3)

Postado

Cronos55,

Esse poli aí até q não tá caro, mas se consegue pela metade do preço manipulando ou trazendo de fora, as vezes até com uma qualidade melhor. Mas não recomendo hiperdosagem de vitaminas, é jogar dinheiro fora, ainda arriscando a saude.

E sobre animalpak, ESQUEÇE!!!

Existem vários relatos aqui no forum, são unimanimes, é o pior custo x beneficio da suplementação, é um centrum "perfumado", enfeitaram o pavão e cobram um fortuna por isso, por 130 reais se compra 6kg de hipercalorico que trará 1000% a mais de ganho.

Pelo seu peso e altura, iria de hiper + polivitaminico pela manha, whey+malto+creatina pós treino.

abç

ao amigo ai de cima, animal pak acho que ta mais pra um veneno do que pra um suplemento, é 1 exagero de vitaminas e outras coisas fúteis, se quiser um multivitaminico compra o opti-man e toma 1 caps por dia, em vez do que eles recomendam (se nao me engano é 3)

vlw !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.