Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulk Limpo (Avaliem)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

O que vc colocaria no Pós-solido no lugar do nescau e o pão de leite ? e o resto da dieta ficou legal se eu adicionar mais legumes ?

vlw !

No pos-treino sólido retirava o nescau e o pão de leite e trocava por algo mais nutritivo ( e faltam legumes na dieta!)

No pos-treino sólido retirava o nescau e o pão de leite e trocava por algo mais nutritivo ( e faltam legumes na dieta!)

Postado
  • Autor

Mais eu já to comendo batata doce no pré treino, ai queria comer outra coisa no pós solido !

Postado
  • Autor

mandarei a batata pro pós então, se eu mandar 3 ovos cozidos mais 50g de peito de frango mais 1 banana fica de boa ?

Postado

não precisas de comer sempre as mesmas coisas.

Podes também comer leguminosas como feijão, grão de bico, ervilhas, arroz, massa. É à escolha do freguês. Tudo vai depender da quantidade = calorias necessárias para cresceres,

Postado

Bem, eu aumentaria um pouco mais a gordura para subir as calorias. Deixaria em 1g por Kg. Quantidade de proteína está legal.

Deixa um excedente de 500 calorias, se preciso, é só aumentar um poucos os carbs.

Postado
  • Autor

Blz Gabriel, acho que vou aumentar bem pouco de Carbo e um pouco de gordura , minha TMB deu 2590kcal ai vou mandar um excedente de 300kcal só, quero crescer o mais limpo possivel !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.