Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Oxyelite Pro + Coceira?

Posts Recomendados

Postado

Galera, após perder 4kg desde o dia 3 de maio, comecei a tomar OxyElite Pro terça feira.. Porém estou com coceira e vermelhidão perto das "dobras" como joelho, cotovelo, couro-cabeludo, barriga.. Parece alergia, alguém já relatou tal efeito? Os outros não tenho nenhum, como enjoo, tontura.. Estou seguindo uma dieta a risca com 2g/kg prot/day e 0.8g/kg gordura/day.. Poucos carbos.

Abraçooooo!

Postado
  • Autor

verdade,sinto coceira n abdomem,quando to correndo.kkk

Michel, você está tomando há quanto tempo?

Postado

kra dei suplementos pra minha namo ...e com caseina ela teve reacao alergica ... coceiras e manchas como se fossem picadas de pernilongo .... tomou uma injecao de antialergico ( nao sei qual ) e de boas passou no dia ..

Postado
  • Autor

É uma boa, será que tem problema tomar Allegra D que é anti-histaminico e é pseudoefedrina mesmo tomando OxyElite?

Postado
  • Autor

Achei algo compatível, não estou dizendo que é, mas pode ser. Somente um dermatologista pode afirmar.

Urticária colinérgica

Constitui 5 a 7% do total das urticárias. É mais freqüente nos adolescentes e nos adultos jovens. Apresenta urticária com pápulas pequenas (2 a 4mm), presentes em áreas de eritema difuso. Estas lesões predominam no tronco superior e nos braços. Podem ocorrer: manifestações sistêmicas, confluência urticariforme, angioedema, hipotensão, broncoespasmo, e queixas gastrointestinais. O fator precipitante induz a elevação da temperatura corporal. A urticária surge em dois a 30 minutos, e dura de 20 a 90 minutos. A anafilaxia pode estabelecer-se subseqüentemente. Há liberação de mediadores pelos mastócitos (histamina, fatores de quimiotaxia dos eosinófilos e dos neutrófilos). Acredita-se que ocorra uma descarga colinérgica eferente após o estímulo físico provocador.

Os sintomas da urticária colinérgica podem ser reproduzidos pelo aquecimento corporal, exercício, banhos quentes, febre, e reações de ansiedade com calor e perspiração. Postula-se que existam nestes pacientes mecanismos efetores colinérgicos termorreguladores, capazes de induzir a desgranulação mastocitária cutânea. A elevação da temperatura corporal não precisa obrigatoriamente estar associada ao exercício, ela pode ocorrer passivamente. Os ataques podem ser interrompidos pelo esfriamento do paciente (banhos frios).

Podem existir períodos refratários e tolerância, após episódios severos e/ou repetitivos.

Os testes diagnósticos incluem a elevação corporal entre 0,7° e 1°C, através de exercícios ou banhos quentes. Aproximadamente metade dos pacientes exibe positividade ao teste cutâneo com Mecolil (injeção de 0,01 mg de cloreto de metacolina por via intradérmica, e o aparecimento de pápula urticariforme central, associada a outras menores e satélites).

O tratamento consiste em evitar a provocação exógena de aquecimento, no esfriamento corporal, na indução de tolerância (quando possível), e no uso de antagonistas anti-H1, principalmente o anti-histamínico hidroxizina. Em casos refratários à terapêutica convencional, pode-se empregar com êxito o cetotifeno.

• 1 mês depois...
Postado

É brother, estou tomando a uma semana, seguindo a dose recomendada, 2 caps em jejum +1 5h depois. A urticaria começou no quinto dia e realmente dura uns 20min e para. Aqui eh Joao Pessoa e tá bem quente. ;/

Postado

Provavelmente tem a ver com isso aí que o amigo postou, eu tbm sinto coçar o couro cabeludo desde que começei com o OEP.

O aumento de temperatura corporal de vez em quando me desatinava a sentir essaas alergias, fui uma vez no alergologista e ela me disse que é uma reação auto-imune do próprio sangue, e que não tem como evitar que aconteça, se as condições forem favoráveis. Então o melhor a fazer é diminuir as condições como aumento de temperatura corporal por exemplo. Mas nos treinos isso é impossível, ainda mais tomando OEP...

• 1 ano depois...
Postado

Gente eu também estou com esses mesmos sintomas, os cantinhos principalmente, super irritados, eu já tenho a pele sensível mas dessa vez está pior, apareceu na minha pern umas bolinhas vermelhas como se fossem picada de mosca

só q da primeira vez q eu tomei o oxy elite eu não tive isso, e agora to com medo de continuar tomando e piorar essas irritações :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.