Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tribulus Terrestris Com Buclizina + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite Galera.

Comprei esse dias a Creatina da Ethika, porém faço uso de um remédio manipulado para estimular o apetite e desenvolver a massa corporal que contem Tribulus Terrestris com Buclizina, que no meu caso em 3 meses de uso dessa medicação ganhei 7kg. (Isso claro com uma alimentação balanceada).

Certo ai vem minha dúvida posso tomar a creatina com esse medicamento, vai surtir algum efeito colateral ou a creatina não vai funcionar?

Bem li em outro fórum q não era o ideal usar a creatina com o Tribulus, porem alguns membros falavam que não influenciava em nada...

Caso alguém consiga tirar minha duvida ficarei muito grato.

Postado

mesmo que esse seu remédio tenho outro ingredientes e que eles fossem diuréticos, mesmo assim se atrapalhasse seria algo insignificante de verdade

na real cara, não sei onde, mas ouvi fala que o tribulus terrestris na verdade ajudam a manter o efeito da creatina depois de parar o usar, mas não tenho referencia nem certeza

acho difícil creatina ter algo que atrapalhe na sua real função que é a ganho de força, e mesmo que você fosse pesquisar cada ingrediente desse seu remédio você não iria encontrar nada com faça relação com a creatina

creatina não passa de aminoácido, relaxa ae e usa despreocupado não esquecendo de beber bastante água e lembrar que creatina não é pra inchar, a retenção hídrica é efeito colateral e negativo

bons resultados.

usa ae depreucupado

Postado

Brother, creatina é muito sussegado. Pode mandar junto também que voce nao vai ter nada a perder, tomei 600g de creatina já e nunca tive nada a reclamar, subia tanto o peso corpereo quanto as cargas toda semana, to pensando em voltar a tomar esse mes....

Postado

nao influencia em nada, só uma coisa acho que voce engordou 7kg por estar comendo mais :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.