r.afah Postado Fevereiro 14, 2009 às 11:47 Postado Fevereiro 14, 2009 às 11:47 Sou novo no forum e tudo mais., Avaliem fasendo um grande favor, nunca fiz uma dieta,muito menos criei uma, dei uma pesquisada no forum e vi varios topicos de como criar a dieta com proteina e tal, sou novo ainda para tomar suplementos esas coisas, e gostaria de definir, nao tenho nada definido asim [abdomen,peito] treino a 6 meses, obrigado desde ja. Altura;1,70 cm Peso;68kg idade;15 anos Estudo de manhã das 7;00 as 12;30 e Trabalho a Tarde das 14;00 as 18;00 [ando o dia todo] Treino 3x por semana as 18;15 [Praticamente] corro 10 min. todo treino na esteira e 10 de bike tambem. Não comecei ainda, vo spera as criticas e sugestões para enfim iniciar. DIETA; 6;00 café da manhã; cereal korflakes com leite 1 copo de leite banana 9;30 Lanche; maça e uma banana amendoins 13;00 Almoço; Arroz + Feijão carne vermelha ou frango alface + tomate suco natural 16;30 - 5;00 Lanche da tarde; pão integral(2) com peito de peru (2) 17;30 Pre-Treino; 1 maçã 18;15 Treino 20;00 Jantar; Arroz + Feijão Salada Ovo Carne vermelhar ou frango suco 22;00 Ceia; Amendoins
LeandroTwin Postado Fevereiro 14, 2009 às 12:17 Postado Fevereiro 14, 2009 às 12:17 É uma dieta pra perder peso certo? Mas ta faltando muita proteina ai, muita mesmo. Quase em todas as refeições tem carencia de proteina. Vc tem que tirar alguns carboidratos e colocar proteina. Se vc quer perder peso é bom acelerar o maximo do seu metabolismo, por isso não fique mais de 3hrs sem comer. O ideal seria 2hrs30mim Tira esse cereal, isso é alto indice glicemico, péssimo pra quem ta querendo perder gordura. Que isso? Vai começar uma maçã e vai treinar? Sem comentarios, vai morrer de catabolismo... Quanto tempo da durando o seu treino? Saiba que o limite recomendavel é 60mim. Sua ceia não tem proteinas? Péssima escolha VC PRECISA DE PROTEINAS EM TODAS AS REFEIÇÕES, BEM DISTRIBUIDO! NO MINIMO 140GRS DE PROTEINA (2GRS PRA CADA KG Q VC PESA).
r.afah Postado Fevereiro 14, 2009 às 13:17 Autor Postado Fevereiro 14, 2009 às 13:17 perder peso para definir e pa, certo certo, é q eo n entendo muito sacas ? é q é dificil pra mim comer de 2,5 em 2,5 horas, pq nao da pra come na sala de aula e nem pra como no serviso, ai complica. algumas sugestões de troca de alimento /? dura de 1,5 a 2 horas meo treino.
LeandroTwin Postado Fevereiro 14, 2009 às 13:54 Postado Fevereiro 14, 2009 às 13:54 perder peso para definir e pa, certo certo, é q eo n entendo muito sacas ? é q é dificil pra mim comer de 2,5 em 2,5 horas, pq nao da pra come na sala de aula e nem pra como no serviso, ai complica. algumas sugestões de troca de alimento /? dura de 1,5 a 2 horas meo treino. Seu treino esta errado. Poste na area de treinamento e iremos te ajudar com esse problema. Se é dificil comer de 3 em 3 horas, vai ser dificil construir o seu objetivo também. Uma boa sugestão para aquelas horas que não tem como comer, é pão integral com queijo branco ou peito de peru. Barras de cereaias e barras de proteina. Pode levar uma garrifinha de leite (cuidado pra não ficar estragado), frutas, etc. Eu estudo das 19:20 as 22:40. Não consigo levar nada pra comer, o que eu faço? Como exatamente as 19:00 e assim que eu chego as 23:00. Não é 1h a mais que vai estragar a dieta do dia todo. Entende o que eu falo? Não tem problema em ficar 4 horas sem comer se for uma vez só no dia, por exemplo. Faça um esforço, tenho certeza que alguma brexa vc vai achar... Sobre os alimentos, acredito q vc olhando a dieta de outros users pode pegar uma ideia: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7085 Quando terminar de montar sua dieta, posta ae que a gente vai te ajudando OBS: Não se esqueça do seu treino, não pode ficar mais de 60mim na academia. Posta la pra gente ver isso e rapido!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora