Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte eu comprei hoje um pote de bcaa com 60 caps e em cada caps tem 1,3 g de bcaa

Ai peguei meu pote de whey protein antigo da solaris e la na frente vem dizendo 24g de prot...... 6,0 g de bcaa

entao qr dizer q em uma porcao de whey (solaris) eu tenho muito mais bcaa que as caps de bcaa (body action) ?

sinseramente se for isso nao entendi, entao valia mais a pena eu ter comprado whey....(ja estou tomando hipercalorico)

Postado

bcaa em capsula é a maior furada do mundo, vem baixissimas quantidade, tem que comprar em pó mesmo e mandar 10-15g por dia imagina se voce for tomar em capsula voce teria que tomar 10 capsula irá durar 6 dias seu bcaa

Postado

bcaa em capsulas realmente é uma armadilha

pelo preço e o beneficio do bcaa eu prefiro comprar outro whey e usar na dejejum e na ceia

então cara, se for compra bcaa toma em pó e fica atento com sub-dosagem

já que compro usar essas capsulas ae um monte de uma vez, quando acabar se a grana de você pensa em como investir melhor o seu dinheiro, afinal o dinheiro é seu

Postado

É como já disseram, BCAA em capsula é um dos piores suplementos custoxbeneficio que eu conheço. Só é válido quando você está na sala de aula, no trabalho, ou em um lugar que seja mais comodo engolir algumas capsulas com água.

Quanto a sua pergunta, não é bem assim.. uma coisa é BCAA vindo de alimentos, outra coisa é o BCAA isolado.

Enfim, só frisei oque já disseram.

Abrass..

Postado
  • Autor

É, reconheco que fiz m..... mais agora vo te q tomar, ja comprei mesmo !

Vou tomar Umas 3 caps por dia (sei que e pouco) e complementar com ovos (so serve cozido ?) carnes etc ....

AA e alguem sabe se no hipercalorico da bodyaction vem alguma quantidade de bcaa ?

valeu galera[

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.