Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Super Chargere Xtreme ,nitro Tech Hardcore E Torrent!

Posts Recomendados

Postado

ae galera, sou novo aqui no site e estou tomando o Super Charger Xtreme e tb a Whey da EAS, mas minha whey já esta acabando.... to pensando em montar um combo com o Super charger como pré treino mesmo, Nitro tech hardcore da muscletech como pós e o Torrent da Universal logo de manhã quando acordar... o que vcs acham?? obs: treino a 2 anos

Postado
  • Supermoderador

Super Charger comprado no brasil ou importado? (supostamente são diferentes, mas sem entrar na discussão se é verdade ou não, é melhor pegar o gringo para não errar)

Nitro tech é decente, mas muito caro pelo o que vem (ta pagando pelo marketing, no final das contas é whey com um pouco de creatina junto. Não se impressione com a tabela nutricional grande pois isso é classico da muscletech fazer para parecer foda)

Torrent é suplemento pós-treino, não pós-acordar-de-manhã

Postado
  • Supermoderador

entendi... posso tomar qual suplemento de manhã? e o super charger é importado

No café da manha é comum entre o pessoal tomar um pouco de whey e/ou albumina, mas depende bastante de como é teu café da manhã.

Se tiver multivitaminicos que não é 1 caps/dia mas diversas capsulas/dia, da pra tomar uma no café da manha/almoço/janta, etc.

Postado
  • Autor

No café da manha é comum entre o pessoal tomar um pouco de whey e/ou albumina, mas depende bastante de como é teu café da manhã.

Se tiver multivitaminicos que não é 1 caps/dia mas diversas capsulas/dia, da pra tomar uma no café da manha/almoço/janta, etc.

é o que eu tenho feito, tomo um scoop de whey no café da manha, como umas frutas tb e vou trab.... por isso disse de tomar o Torrent no desjejum x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.