Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

6 Dias De Ec (efedrina + Cafeína)

Posts Recomendados

Postado

Aí galera, sei que é pouco tempo e tal mas achei bons os resultados para 6 dias. Gostaria de opiniões e críticas (construtivas). Malho 6x por semana ABCD, aeróbico 3x por semana e abdominal tb. Estou fazendo uma dieta hipocalórica e ingerindo grande quantidade de proteínas.

6diasgd7.jpg

Postado

Deu uma secada boa, se bem q vc ja nao era gordo...

agora eh so jogar musculos nesse corpo aew =P

Postado
  • Autor

estou fazendo 15dias de EC, hoje é o 8º dia.. ao final posto o resultado final.. meu objetivo é deixar o BF bem baixo pra começar a construir mais massa com qualidade. Após o carnaval vou tomar hydroxycut hardcore 210caps

Postado

rapaz, tava na duvida de fazer esse ciclo de ECA, vo fazer nas proximas ferias AEHUAehuaeHUAE, To precisando dar uma secada ;/

Postado
estou fazendo 15dias de EC, hoje é o 8º dia.. ao final posto o resultado final.. meu objetivo é deixar o BF bem baixo pra começar a construir mais massa com qualidade. Após o carnaval vou tomar hydroxycut hardcore 210caps

Tu é doido ????

Tem alguma tara por osso ???

Postado
  • Autor

quero deixar o bf em torno de 5 por cento, realmente cortei o cabelo. Kkkk tu é observador, tenho meu objetivo traçado, sem contar que to sem grana pra tomar um no ou algo do tipo.. O hydro eu já tenho, por isso vai ele mesmo.

Postado
  • Autor

não tenho 5%, quero chegar em 5%... bom cara, não é uma super diferença realmente, mas se vc reparar na barriga dá pra ver q deu uma secada (até que boa pra 6 dias).

Postado

É, parece mesmo, se não for, é ilusão de ótica xD

Mais fortalecer mais na musculação acho melhor, pq quanto mais músculos maior o metabolismo e você acaba perdendo gordura, então é isso que eu vou tentar fazer agora. Boa sorte, boas "perdas". Valeu.

Postado

vc quer sumir???para manooo,vc nem tem tanta gordura assim,

faça dieta forte de proteína/suplementos e se embora crescer,

vc tem q ganhar massa 1°p/depois definir,pq se secar+aí vai definir oq???

leve isso c/critíca construtiva

• 2 semanas depois...
Postado

Cara,

Quanto mais massa magra o cara tem mais difícil ganhar gordura (pois pode comer mais calorias por dia)!

Coloca um projeto de hipertrofia aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.