Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoas, sou novato aqui no site e gostaria de algumas ficas de suplementos:

Peso: 94 kg

Altura: 1,80

Atividade fisica: Muay Thai 5x por semana e corro 5km 3x por semana.

Meta: Chegar nos 84kg

Bom galera, estava pesando 106kg, tem 1 ano que estou no muay thai e ja perdi 12kg sem muito esforço, fiz uma certa dieta, mas nada radical, em 3 meses perdi os 12kg e tem 9 meses que mantenho o mesmo peso, gostaria de algumas dicas de voces para que eu possa dar mais uma secada e chegar nos 84 kg para comecar a hipertrofia e iniciar a musculaçao!

Estava pensando em tomar o seguinte:

-

Thermo Cuts Advantra Z - Absolute Nutrition

Para ajudar na queima e algum whay protein pra poder ajudar nas fadigas musculares.

Tenho tambem ja compro o jack 3d, só que tenho medo pois muitos dizem que ele aumenta massa, e eu quero é perder peso primeiramente.

Alguem pode me dar algumas dicas? nao tentendo nada de suplementos, nem como tomar, o que acontecece que tenho chegado para o treino meio cansado nao conseguindo aproveitar 100%.

Quero algo q me de um gas pra lutar e correr juntamente com queima de gordura!

Obrigado a todos pela atencao!

Postado