Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoas, sou novato aqui no site e gostaria de algumas ficas de suplementos:

Peso: 94 kg

Altura: 1,80

Atividade fisica: Muay Thai 5x por semana e corro 5km 3x por semana.

Meta: Chegar nos 84kg

Bom galera, estava pesando 106kg, tem 1 ano que estou no muay thai e ja perdi 12kg sem muito esforço, fiz uma certa dieta, mas nada radical, em 3 meses perdi os 12kg e tem 9 meses que mantenho o mesmo peso, gostaria de algumas dicas de voces para que eu possa dar mais uma secada e chegar nos 84 kg para comecar a hipertrofia e iniciar a musculaçao!

Estava pensando em tomar o seguinte:

-

Thermo Cuts Advantra Z - Absolute Nutrition

Para ajudar na queima e algum whay protein pra poder ajudar nas fadigas musculares.

Tenho tambem ja compro o jack 3d, só que tenho medo pois muitos dizem que ele aumenta massa, e eu quero é perder peso primeiramente.

Alguem pode me dar algumas dicas? nao tentendo nada de suplementos, nem como tomar, o que acontecece que tenho chegado para o treino meio cansado nao conseguindo aproveitar 100%.

Quero algo q me de um gas pra lutar e correr juntamente com queima de gordura!

Obrigado a todos pela atencao!

Postado

você só pratica muay thai neh? nao participa de campeonato, correto? pq lutas oficiais duram o dia intero, se vc tomar um jack3d qndo passar o efeito depois de 1 luta como fica? vai tomar denovo? caso contrario pode tomar, vai na seção nutrição e monte uma dieta HIPOCALÓRICA (consumir menos calorias do que gasta) e emagreça mais 10kg, vc nesse ritimo de treino muay thai+corrida+dieta, emagrece o quanto quiser, se vc esta 9 meses sem perder peso é pq ta consumindo a mesma coisa do que gasta de calorias, nao vai engordar nem emagrecer, corte calorias perca peso. simples assim

pode usar o thermo cuts, pesquise como tomar direitinho e manda ver, o jack3d se kiser toma poco antes de começar o treino manda ver tbm, apesar que eu acho a dieta a base de tudo pra perde peso ou ganhar

Editado por Krob

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.