Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Instrutor Não Sabe O Que é Bf!


Brahma Bull

Posts Recomendados

Curitiba em massa aki =P

Tem um instrutor la q nao conhecia a sigla bf tbm... mas ele sabia oq era.. so q eles chamam simplesmente de "percentual de gordura"...

Opa Curitiba marcando presença aqui no fórum ......

é bem dessa mesmo a maioria dos instrutores das academias que eu ja frequentei conhecem por percentual de gordura ......

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Aí vc já quer demais né, pergunta pra ele sobre o percentual de gordura que ele com certeza vai saber, ele provavelmente deve ter conhecimento prático/autodidata em musculação, o que não faz dele um total ignorante. Siglas e essas frescuras todas geralmente são aprendidas em cursos e faculdades.

Duvido muito se algum administrador de município vai saber o que é Análise SWOT, PDCA, 5's e etc.

Sobre o preço, está na faixa, a que eu faço são 50 reais, tem outra aqui perto que cobra 100, mas vc pode fazer TUDO o que a academia oferece, karatê, judô, musculação, aerodance e etc. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vc já quer demais né, pergunta pra ele sobre o percentual de gordura que ele com certeza vai saber, ele provavelmente deve ter conhecimento prático/autodidata em musculação, o que não faz dele um total ignorante. Siglas e essas frescuras todas geralmente são aprendidas em cursos e faculdades.

Duvido muito se algum administrador de município vai saber o que é Análise SWOT, PDCA, 5's e etc.

Sobre o preço, está na faixa, a que eu faço são 50 reais, tem outra aqui perto que cobra 100, mas vc pode fazer TUDO o que a academia oferece, karatê, judô, musculação, aerodance e etc. :D

Fiquei imaginando o Aerodance... uahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma academia comtrata um cara desses com instrutor ...... a não ser que a academia seja dele ....

É dele mesmo. ASIUASHIUasuhaiusiuaS

e na academia não tem 250kg em anilhas, tem dois andares, no de baixo fica os aparelhos e talz ela eh bem desatualizada, mas é oque há!

e em cima só pesos livres. É até bem completa,trabalha a mulher dele no msn ¬¬' um cara que soh liga as esteiras e ele (o dono)

Academia de cidade pequena 20mil Hab. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...