Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Para 'top-10 Tópicos' Da Semana


wacabanga

Posts Recomendados

Não sei se é possível, mas gostaria de sugerir a criação de ranking de tópicos mais comentados na semana.

Nesse ranking entravam todos os 10 tópicos mais comentados do fórum na semana, independente de sua área/assunto.

Acho que iria facilitar quem passa muito tempo sem aparecer e quer ver quais os mais visitado, assim como facilitaria aqueles que realmente não tem muito tempo e querem ver os tópicos de maior repercussão sem precisar ficar entrando em todas as áreas do fórum para visualiza-los.

Eu tava pensando em um botão, na barra superior do fórum, ao lado da parte que tem Youtube, fale conosco, etc.

obrigado! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh sim, eu esqueci desses do off topics

Eu sempre vejo por ai, mas as vezes aparece um tópico muito bom, que topico mundo da olhando e comentando, e vc acaba perdendo.

Com o botão novo conteúdo da pra ver so os topico que c comentou, ou escolheu seguir.

Mas não sei se é possível fazer esse TOP 10 da semana não. Pode ser que o Brono tbm não ache viavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Infelizmente só é viável se já existir algo pronto do tipo(um addon), vou dar uma olhada.

Bom, na minha opinião se o tópico é muito comentado e visualizado, provavelmente ele estará no topo da seção. De resto você ainda tem o "Meu conteúdo".

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...