Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Bíceps


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Então maromba é o seguinte não to conseguindo desenvolver biceps ta muuuiiito dificil estou com 39 desde o começo do ano nem um cm a mais e nem a menos

ja usei diversas tecnicas e treinos como divisão com BICEPS/TRICEPS Bi-set, Drop, Isometria,... Não cresce caraa não cresce to ficando louco jaa :'(. Quanto aos outros grupos musculares como pernas costas e peitos estão desenvolvendo numa booa perna principalmente no começo do ano estava com 60 hj estou com 65 minha genetica ajuda mto quando o assunto é perna porem os braços não desenvolvem alem de que ele aparenta ser bem menor do que ée acredito que seja pela autua 1,85. Me ajudem ae galera um maromba em desespero pedindo ajuda a outros marombaas...

Segue abaixo meu treino de biceps hj :

Rosca Direta barra w

Rosca Simultanea

Rosca estilo corda.

Divisão atual: Abcab

Tempo de treino: 1 ano e meio

Idade :16

Obs: Meu treino completo na assinatura..

Heelp!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é.. é complicado, pode ser 'genética'.. pode ser que depois de começar a treinar, seu bíceps 'acostumou' com os tipo de exercicios, sei la..

tm que buscar metodos e metodos...

tente focar na excentrica 1 mes pra ver se aumenta...

ja ouvi até dizer que existe uma relacao de a cada 5 ou 6kg de MM vc ganha 1 cm de biceps kkkkk nao sei se é verdade...

enfim..

nao sei t ajudar keakeakea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. é complicado, pode ser 'genética'.. pode ser que depois de começar a treinar, seu bíceps 'acostumou' com os tipo de exercicios, sei la..

tm que buscar metodos e metodos...

tente focar na excentrica 1 mes pra ver se aumenta...

ja ouvi até dizer que existe uma relacao de a cada 5 ou 6kg de MM vc ganha 1 cm de biceps kkkkk nao sei se é verdade...

enfim..

nao sei t ajudar keakeakea

KKKKKK vale a intenção caraa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sente o biceps no outro dia?

Existe progressão de cargas?

Vou te passar o que funciona PRA MIM, que também tenho dificuldade em desenvolver biceps

Rosca direta com a barra normal 3x8 com mais uma série de dropset

Rosca com halteres no banco 3x8 tipo assim Rosca+piramide+angular.jpg

SÓ QUE, teus braços devem estar na posição do crucifixo sabe? cotovelos presos ao banco e deixa só o biceps trabalhar, foi o que deu diferencial no meu treino

e o rosca spider unilateral ( se não souber, pergunte)

Agora mais umas dicas, eu coloquei 3x8 aí pra tu ter uma base, mas nao se preocupe com as repetições, quanto mais, melhor, com um peso alto, logicamente, se rolar até 12 tá valendo.

Foque muito na parte da descida, demore as vezes até 8 segundos descendo, vai valer a pena.

Espero que dê certo, é triste biceps não crescer, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu sente o biceps no outro dia?

Existe progressão de cargas?

Vou te passar o que funciona PRA MIM, que também tenho dificuldade em desenvolver biceps

Rosca direta com a barra normal 3x8 com mais uma série de dropset

Rosca com halteres no banco 3x8 tipo assim Rosca+piramide+angular.jpg

SÓ QUE, teus braços devem estar na posição do crucifixo sabe? cotovelos presos ao banco e deixa só o biceps trabalhar, foi o que deu diferencial no meu treino

e o rosca spider unilateral ( se não souber, pergunte)

Agora mais umas dicas, eu coloquei 3x8 aí pra tu ter uma base, mas nao se preocupe com as repetições, quanto mais, melhor, com um peso alto, logicamente, se rolar até 12 tá valendo.

Foque muito na parte da descida, demore as vezes até 8 segundos descendo, vai valer a pena.

Espero que dê certo, é triste biceps não crescer, abraço!

Valew maromba, eu conheço sim esse exercicio. Então eu agr tambem estou fazendo 3x8 com mais carga, e a sim uma progressão de cargas no começo do ano eu pegava 10----10 na rosca direta

agr pego 13----13 fazendo serie 3x8~10. Não conheço esse rosca spider unilateral vou dar uma pesquisada melhor.

Não sinto meu biceps no outro dia nem nadaa, eu sinto todos os musculos no dia seguinte quando treino exeto biceps...

Obrigado msm pela ajudaa e realmente é triste e frustante quando o biceps não cresce. BonsTreinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz senti o biceps n outro dia n seguinifica nd. Mas se quer sentir tente fazer as tres falhas exentrica cocentrica e a estatic

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz senti o biceps n outro dia n seguinifica nd. Mas se quer sentir tente fazer as tres falhas exentrica cocentrica e a estatic

concordo, eu também não sinto dor nenhuma no biceps no outro dia e mesmo assim ele cresce, uma coisa que voce pode fazer é progressão de carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então marombadaa eu sei que não significa mto a dor tardia é só um acumulo de acido alguma coisaa kkk não lembro o nomee.

Exercicios que eu ja tentei:

Rosca direta barra reta

Alternada

Scott

Rosca alternada com isometria

Concentrado

Direta barra W

Simultanea

No pulley

entre outroos, as tecnicas q eu ja usei foram Bi-set, Drop-set, series ate a falha isometria. Divisões Abcde, Abcd, Abcab, Abc 1X. Bom eu só tenho o volume de 39 cm mais por causa do triceps msm

quando eu faço força e olho no espelho o grande volumoso é o triceps meu biceps ta fodaa marombada da ate desanimo tenho 39 parece que tenho 36/37 foda...

Tambem fiz dietas para ganho de peso e mm cresceu tudo perna, costas, trapézio, peito, mas biceps nadaa.. :jealous:

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...