Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pular Corda

Posts Recomendados

Postado

Galera, ouvi dizer que 15 min, pulando corda em jejum equivale a 1 hora de corrida. Isso procede ? pq se sim, vou comprar uma cordinha... hehehe

Postado

nunca treine em jejum!

quando eu fazia muay thai eu pulava muita corda, realmente eh um otimo aerobico alem de aumentar muito a sua coordenaçao, agilidade, conciencia corporal e te dar um pouco aquela "ginga" do boxe, eu ate passei a esquivar um pouco melhor

muito disso FICA com vc mesmo apos anos sem fazer

vc deve pular nas postas dos pes, um de cada vez e alternando os pes, velocidade e giros, 1x direito 1x esquerdo 2x direito 2x esquerdo 1x dir. + 2x esq. depois o inverso, e assim por diante

15 minutos de corda equivalerem 1 hora de corrida ai ja eh um grande exagero

Postado

Acho q o mall exagerou nesse "nunca"... se teu objetivo eh queimar gordura treinar de maneira modera (eu disse MODERADA) eh muito bom, so nao va se matar de pular corda q ai complica neh....

quanto a pular corda nao sei se eh tao bom assim, mas tbm to pensando seriamente em pular no final de semana antes ou depois da minha aula de dança =/

Postado

Tem um tópico fixo sobre treino em jejum - como dito, para queimar. De qualquer maneira, consulte um médico!

E tem outro tópico fixo sobre pular corda. O problema é que eu também não sei se 15 min. de corda corresponde a 1h de corrida. Acho que depende da intensidade e talz... E como fazer x_x""

• 4 meses depois...
Postado

15 minutos de corda não é fácil igual a pessoa pensa. é cansativo. não digo fisicamente, mas mentalmente, vc ficar no msm lugar, repetindo. e cansa pacas. se acostumar a essa disciplina, ótimo.

agora, cuidado com panturilha, joelho e tornozelo. sobre lesões. mt cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.