Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ja Me Falaram Que É Intragavel, Mais O Mixproteinaradical Da Neonutri Da Um Bom Resultado?

Posts Recomendados

Postado

para 2 colheres ele da 13g de proteina e a albumina q eu tenho aqui da 11g de proteina a cada 2 colheres, nao pelo gosto e sim pelo resultado, porque foi a nutricionista que recomendo q eu tomasse

Postado

Se vc quer tomar antes de dormir uma proteina time realease toma albulmina/caseina , e não esse proteina radical maluco aí que tem 15g carbo e também 1g de gordura.. ele é a combinação de 5 proteinas diferentes.

depende para que voce quer também vai tomar quando? pos treino? antes de dormir??

E não se deixa levar pelo gosto se não vc vai acabar tomando é nada!! fuck o gosto eu tomo albulmina com agua é so questão de costume.

Ta certo a nutricionista recomendou , mas ela não deve saber que tem outros muito melhores , na minha opnião isso é uma porcaria abraços :)

Postado

Amigo, não te recomendo whey protein da neo nutri, geralmente são de baixa qualidade e em relação custo x benefício vale mais pegar um da probiótica ou integral médica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.