Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo6 Uc Zoa O Figado?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber se o lipo6 Ultra concetrante e toxico para o figado?

Faz 2 semanas que eu to tomando ele , apenas 1 por dia que e na hora que vou treinar pela manha.

ai sexta feira eu fui numa balada enchi a cara de cerveja .

ai do nada no balanço do carro começei a passar mal e vomitei umas 10 vezes e peidei pa caraio kkk

ai chegou no sabado fiquei o dia todo na cama.. eu nunca tinha ficado mal assim . meu coraçao parecia que estava no estomago kkkk sera que foi o efeito colateral do Lipo6?

por ter deixado o figado fragil?

Editado por felipemarlon

Postado

se eu fosse você, não beberia durante o uso do Lipo 6 black UC, não sei o que causa no corpo, mas é apenas uma prevenção ;)

quando tomei, não ingeria alcool, cafeína (refrigerante de cola, chocolate amargo, café, alguns chás), nem guaraná em pó, energéticos, anti-inflamatórios...

Postado

Se mata zé, Sabe que ta tomando lipo 6 mais nao tem nem maturidade pra seguir as recomendacoes. Tu jah perdeu quanto com ele?

Postado
  • Autor

Naanda refrigerante eu não bebo a 5 anos vamos se dizer porque em 201o eu bebi durante 1 mes depois parei novamente, energetico

eu tbm não bebo , agora uma cervejinha fui beber sexta anoite e deu no que deu kkk senti o poder do lipo6 de efeito colateral kkk

SpyThieF claro que tenho , pois so sai nessa sexta porque eu fui comemorar meu niver ai cabei bebendo umas breja e senti o poder do lipo 6 que me deixo na cama o sabado todo com o figado pulando na barriga kkkkkkkkkkkk ja perdi 4 kg em 2 semanas era para mim perde mas se nao fosse os final de semana kkk

Editado por felipemarlon

Postado

Naanda refrigerante eu não bebo a 5 anos vamos se dizer porque em 201o eu bebi durante 1 mes depois parei novamente, energetico

eu tbm não bebo , agora uma cervejinha fui beber sexta anoite e deu no que deu kkk senti o poder do lipo6 de efeito colateral kkk

SpyThieF claro que tenho , pois so sai nessa sexta porque eu fui comemorar meu niver ai cabei bebendo umas breja e senti o poder do lipo 6 que me deixo na cama o sabado todo com o figado pulando na barriga kkkkkkkkkkkk ja perdi 4 kg em 2 semanas era para mim perde mas se nao fosse os final de semana kkk

AMigo meu tomo o lipo com cerveja, mando a capsula na garganta e desceu ela com cerveja nao foi nem 30min direito pra ele comeca a falar q tava passando mal, em todo caso, bebe uns 500ml de agua morna+ caldo de limao que se for no figado mesmo vai melhorando, bebe muita agua.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.