Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhores Suplementos Para O Ganho De Massa Magra (Ganhos Rapidos)

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal qual e o melhor suplementos para o ganho de massa magra? faco academia a 3 meses(o q naum e mt para ver resultados) qualquer um suplemento bom e bem vindo... menos anabolizantes...

me ajudem por favor.... abrcos

obs: hgh e bom ?

Postado
  • Autor

opa valeu gente... entao eu tenho uma boa alimentacao boa, as vezes uma besteirinha, mais mt pouco, entao eu ja tomei alguns suplementos, mais naum vi tanto resultado... sobre a whey qual e a melhor? pq eu tomei uma que era ruim... era da nutralina e tals, tava pensando em importar uma e tals...sera q compensa? qual?

Postado

Cara nao é assim ..¨eu tomava whey e nao tive resultados¨, primeiramente voce sabe sua quantidade diaria de proteina ingerida??Voce deveria suplementar apenas para completar a sua necessidade diaria de proteina, se voce ja alcança isso com sua dieta, whey nao é nem necessario, é mais pela praticidade ..

E a respeito da massa magra, é muito dificil voce ganhar so massa magra sem ganhar gordura, aconselho voce a fazer um bulking limpo/sujo dependendo de seus objetivos e pesquisar bastante ¬¬

Postado

Tome whey isolado e malto no pós treino, o malto é apenas para repor suas energias e não usar seu whey para repor energia. E uma dieta rica em proteinas e treino pesado.

Abraaço :)

Postado

Todos os suplementos da Midwey são bons!

...

...

Mentira!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue o que o pessoal te falou, na minha opinião 3 meses ainda é cedo pra se preocupar muito em suplementar já dá pra ter ganhos sem gastar essa grana. Mas se estiver muito afim (o que por sinal é muito natural), manda o basicão, whey e malto/dextrose no pós-treino.

Postado

GH Vit da suplemento or 26 reais vc vai iinchaaar eem mlk ........... ZOAA ZOAA

GH Vit, é só pra avançados como você pôde indicar pra um iniciante rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

GH Vit, é só pra avançados como você pôde indicar pra um iniciante rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkk

Putzz cara foi maal. Então só os avançados caraa não é indicado pra vc porque os resultados podem ser tão absurdos que seu eixo vaai zoaar todinho caraa....... HUSAHUSAHUASHUHUASUHSAUHHUA OMG!

Postado
  • Autor

vlw pe

vlw pe

qnd vc acham q eu ja posso comecar nos suplementos fortes?

na alimentacao,podem me ajuda? pq eu procuro mais naoentendo mt... tp como pode ser minha alimentacao no dia a dia e tals

Postado

Pega um NO bom, um whey nacional isolado e uma boa massa (hipercalórico) e, por fim, se quiser, mete uma creatina.

Tudo deve sair em torno de R$150,00 ~ R$200,00

Postado

Monta uma dieta legal que é a base de tudo aqui no site tem varios posts ajudando a montar,e toma um whey + dextrose pós treino + uma albumina antes de dormir que ja ta show pra iniciar e vai fundo.

E treina sempre ao maximo.

Postado

o melhor no seu caso ainda e treinar mais ...comer mais... ler mais ..!! e fazer peguntas com algum sentido...!! o//

3 meses de acad e quer massa magra rapido..serio chega a ser hilario ..!!

de inicio manda um hipercalorico ...Ganhar volume de inicio e o principal ...vai ganhar uma gordurinha mas nada de mais...!!!

blz ganhou com o hipercalorico o volume desejado ...corta os caboidratos da dieta , manda um whey pra ajudar nas proteinas e uma creatina pra auxiliar na forca .... agora serio ..se vc quer resultados mto expressivos em 3 meses...vc tem q ser o kra....

Se você pesa 90 quilos e tem dificuldade para ‘ganhar’ músculos, aconselho a ingestão de 200 gramas de proteínas por dia. Divida esta quantidade pelo número de refeições que faz diariamente, geralmente 5 a 6 refeições para ganhar musculatura, e terá a quantidade de proteína média por refeição. A quantidade de proteína precisa ser aumentada para aqueles que estão tentando perder gordura corporal, pois com menos calorias o risco de perder musculatura é compensado pelo aumento do consumo protéico.

Neste caso, ingira 3 gramas de proteína por quilograma de peso corporal, para o mesmo exemplo anterior, no qual o peso corporal é 90kg, o consumo protéico deve ser de 270g por dia. Isto dividido em 5 a 6 refeições gera média de 45 a 55 gramas de proteínas por refeição.

Editado por nitrixx

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

gente to com quase 4 meses de academia, qr saber se eu posso tomar um jack3d ou um 1 mr... se naum for bom pra mim qual outro suplemento bom com otimos resultados eu (com 173 cm, 70 kls e 16, 5 anos kk) posso tomar}

eu ja tomo como pre treino: NO6 da nutralina(posssui 3 g de creatina a dose), bcaa

e pos treino: bcaa, creatina(2g),dextrose da probiotica e semana q vem uma whey da optimum...

jack ou 1 mr e ilusao} pra minha idade tem melhores}

abs

• 2 meses depois...
Postado

cara, a massa mais rápida que eu conheço é o nissin miojo... fica pronto em 3 minutos... ou cup noodles, se usar micro ondas.. uns 2 minutos no máximo....

fora isso, é demorado, exige muito, mas muito esforço, nos treinos, alimentação e na mudança de estilo de vida...

suplmentos ajudam..... são práticos e eficientes..... mas ajydar não significa qvc deve depender disso......

• 1 mês depois...
Postado

Mano, o básico q deve tomar pra iniciar é creatina + whey protein. Indico a creatina da universal e a whey da optimum!

Eu malho a apenas um mês e já ganhei 5kg com esses dois acompanhado de uma ótima dieta, como de 3 em 3h, nada de besteiras apenas comida com bastante carboidrato e proteína. E malho sugado tmb, treino pesado mesmo! abraço

Postado

Usa no Pre treino, Nescau 2.0, dizem que é excelente, kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

pior q tbm ja ouvi falar nisso(devido a alta quantidade de niacina)

Postado

gente to com quase 4 meses de academia, qr saber se eu posso tomar um jack3d ou um 1 mr... se naum for bom pra mim qual outro suplemento bom com otimos resultados eu (com 173 cm, 70 kls e 16, 5 anos kk) posso tomar}

eu ja tomo como pre treino: NO6 da nutralina(posssui 3 g de creatina a dose), bcaa

e pos treino: bcaa, creatina(2g),dextrose da probiotica e semana q vem uma whey da optimum...

jack ou 1 mr e ilusao} pra minha idade tem melhores}

abs

Poder, pode.

Não há nenhuma relação entre tempo de treino de suplementação.

Mas se eu fosse você eu não compraria, pois você ainda é iniciante.

Abraços

Postado

Ai meu cacete... Sério, você não vai crescer de um dia para o outro. Dieta + Suplemento básico: Whey Protein ou Hipercalórico e acrescenta uma creatina... To na mesma situação, mas to sem pressa :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.