Postado 25/05/2012 às 21:43 05/25, 2012 Olá, boa noite pessoal. Comecei hoje, meu treinamento na academia, e após a avaliação colhi os seguintes dados: Peso: 70,5 Altura: 1,80 Gordura atual 17,41% Tórax: 83 Cintura: 75 Abdome: 85 ( não sei se faz diferença postar isso tudo, mas vamos lá, hahhauah ) Bom, me foi passada umas séries, incluindo supino vertical, mais um sei lá o que voador e blablabla. Só que, depois desses dois, tinham mais uns 6 exercicios a fazer, e eu ja nao aguentava mais, meus braços perdiam a força rapidamente, parecia que eu tava a horas fazendo aqueles exercicios. Então, como foi meu primeiro dia ( não sei se foi esse o motivo ) eu queria saber se é normal se cansar tao rapido assim, e se eu deveria tomar algum suplemento. Minha dieta nao é lá das melhores, de manhã eu tomo alguma vitamina ou suco, com uns biscoitos e queijo e almoço as 13h. Geralmente é arroz, peixe ( ou frango ) salada e legumes, e mais nada depois disso, só janta. Pretendia ir malhar as 14 ou 15h, embora tenha ido as 16 hoje. Obrigado, e vão com calma, eu nao entendo nada de academia, ou malhar, sou muito novato. hauah
Postado 25/05/2012 às 21:51 05/25, 2012 Supermoderador Local errado para esse topico mas já te digo que é comum no começo parecer que vai apodrecer tudo o que vc treina. Doi, fica sensivel, não consegue mexer e se sente como se tivesse 90 anos. Mas depois de algumas semanas o corpo começa a costumar e não fica tão drastico assim heheh então é comum mesmo, nem se preocupe (e nem desanime) Sobre a dieta, vc vai ter que seguir alguma. Seja feita por vc mesmo ou nutricionista esportivo (o que é mais recomendado, mas vai $$), digo isso pq é dai que vem os resultados, seja pra ganha musculo ou perder gordura. Se for meio nas cegas, vc pode ou comer de mais ou comer de menos e prejudicar um monte os resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar