Postado 12/02/2009 às 03:43 02/12, 2009 Entrei na acadêmia por indicação médica, estava muito abaixo do meu peso e não fazia esporte fisico algum. Primeiro dia passei mal pakas, vomitei e fui embora + sedo! Depois foi melhorando... Tive uma pausa de 1 semana bem no segundo mês e depois de 2 semanas por causa do Natal depois o Ano Novo. Acabei de fazer 20 anos. Tenho 1,74 de altura Pesava: 58kg Agora peso: 71kg Antes: Depois: Pós acadêmia (Normalmente fico inxado quando chego) Com o corpo descançado (2 dias de descanço sábado+domingo)
Postado 12/02/2009 às 04:31 02/12, 2009 Na minha opinião teve bons ganhos brother parabéns, saiu da capa da gaita tava um palito e 13kg é bastante coisa.. agora só cuida bem da alimentação que as coisas começam a ficar mais difíceis e tenta postar tuas medidas de antes e depois pra gente ter uma idéia... abraço
Postado 12/02/2009 às 16:01 02/12, 2009 É o contrário de mim, eu fico inchado de manhã no outro dia depois do treino. Faça mais exercício tipo agachamento, terra, que você ganha mais rápido, e trabalha as pernas. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Crie uma conta ou entre para comentar