Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Com Bastante Carboidrato Precisa De Malto?

Posts Recomendados

Postado

bom eu vejo wheys com pouco carbo dai jogam um malto pra auxiliar na absorção.. so que o whey que eu peguei este aki ...https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-100-Pure-Creatine-100-Whey-Protein-900g-Nutek tem bastante carbo, logo devo tirar ou diminuir no malto? como faço para ajustar ? ou tirar o malto?

Postado

Como funaz disse, nao ajuda na absorção do whey, mas o malto e a dextrose (carbos de alto IG) no pós treinos, tem outras funçoes tao importantes quanto o whey em si, como suprir seu corpo com glicose rapidamente, recuperando suas energias em pouco tempo, por ser de rapida absorção

Se voce se alimenta logo após o treino, realmente é desnecessario o uso do malto/dex até mesmo do whey, caso contrario, pela praticidade e qualidade, vale a pena tomar, eu colocaria o malto mesmo o whey ja tendo carbos, o Ney que as vezes participa aqui do forum, sugeriu 1g por kg de peso de malto/dex para ser tomado após o treino (alguns acham exagero, outros nao), eu tomo 1 pouco menos que isso

exemplo: se vc pesa 70kg, tome 70g de malto

Editado por Krob

Postado
  • Autor

entendo mas no caso como o combo contem a creatina, n seria interessante adicionar uma dosagem apenas de malto.. a dosagem seria de 26g oq acham?

o pos treino seria 5g creatina+26g malto+esse whey citado acima que contem ja alguns carbos

ate pq eu faço 30min de aerobico pré treino em jejum para queima de gordura

obs : sou um pouco magro mas tenho alguma gordura na barriga.. por isso o aerobico de baixa intensidade em jejum junto com um pouco de cafeina

Postado

entendo mas no caso como o combo contem a creatina, n seria interessante adicionar uma dosagem apenas de malto.. a dosagem seria de 26g oq acham?

o pos treino seria 5g creatina+26g malto+esse whey citado acima que contem ja alguns carbos

ate pq eu faço 30min de aerobico pré treino em jejum para queima de gordura

obs : sou um pouco magro mas tenho alguma gordura na barriga.. por isso o aerobico de baixa intensidade em jejum junto com um pouco de cafeina

Bom to partindo do ponto e confiando que voce sabe o que está fazendo :P, dificil responder, quais sao seus objetivos? voce quer ganhar peso? secar? porque se estiver em bulk, querendo ganhar peso, eskece sua barriguinha, e nao é o malto depois do treino que vai piorar ela, agora se estiver em cutting querendo perder peso, preservar sua massa ai a história muda totalmente

Postado

Como funaz disse, nao ajuda na absorção do whey, mas o malto e a dextrose (carbos de alto IG) no pós treinos, tem outras funçoes tao importantes quanto o whey em si, como suprir seu corpo com glicose rapidamente, recuperando suas energias em pouco tempo, por ser de rapida absorção

Não tem esta função a menos que o treino seja MUITO longo ou haja um jejum MUITO prolongado anterior ao treino.

Postado

Não tem esta função a menos que o treino seja MUITO longo ou haja um jejum MUITO prolongado anterior ao treino.

Quanto tempo seria um treino muito longo? a intensidade nao interfere em nada?

Postado

dê uma olhada em alguns tópicos recentes que no caso já lhe informa que malto+whey > absorção é mito, agora se estiver precisando de carboidratos ou ficar um bom tempo sem ter uma ref propícia pro pós-treino, ai pode ser uma boa

Postado

Se não me engano o carboidrato de alto indice glicemico, ajuda sim na absorção do whey, pois ele aumenta a liberação de insulina, que faz parte da sintese proteica. Ou seja com o aumento de insulina, ajuda no transporte dessa proteina até o musculo.

Se estiver errado me corrigam por favor.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Tem linhas de "pensamento" que dizem isso sim, e também entra a idéia de mandar logo carbo parav repor o glicogenio perdido. Caso coloque, coloque menos maltoo/dextrose

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.