Postado 25/05/2012 às 12:30 05/25, 2012 Olá galera. Gostaria de saber a opinião de vcs. Comprei a 3 Whey Protein da Probiótica. É um bom suplemento? Qual melhor horário para tomar? E a quantidade? Estou preocupada se ele poderá me engordar Estou fazendo dieta alimentar. E, antes do almoço e do jantar, estou tomando 1000 mg de óleo de cártamo pra me ajudar na queima da gordura abdominal. Estou fazendo musculação 4 vezes por semana, antecedido por 30 minutos de esteira. Duas vezes por semana faço aula de ABS e pilates com alongamento. Pra completar, também duas vezes por semana, drenagem linfática.
Postado 25/05/2012 às 15:05 05/25, 2012 Olá voce segue uma dieta correta? é a base de tudo para perda ou ganho de peso. Eu particularmente nao gosto de suplementos nacionais, mas em todo caso pode tomar, nao tem muito carbo nem gordura, o melhor horário para tomar é logo após o treino, seu treino ta legal só mudaria o aeróbico pra faze depois da musculação nao antes, a quantidade que se deve tomar é totalmente relativo á dieta/objetivo de cada pessoa, mas tome 30g do produto após o treino, seriam 2 colheres medidas que vem dentro do suplemento agora o melhor conselho de todos, pesquisa mais, leia esse forum nas partes que te interessa, isso vai te dar muitos ganhos (ou perdas no seu caso) =p
Postado 25/05/2012 às 15:18 05/25, 2012 o whey é bom e não vai fazer engordar, toma a dose descrita na embalagem após o treino, ou de acordo com a quantidade de proteínas quiseres mandar ao dia, se a dieta estiver propícia e o treino+aeb estiver bons, terá resultados em breve, abraço
Postado 25/05/2012 às 15:32 05/25, 2012 Autor Olá voce segue uma dieta correta? é a base de tudo para perda ou ganho de peso. Eu particularmente nao gosto de suplementos nacionais, mas em todo caso pode tomar, nao tem muito carbo nem gordura, o melhor horário para tomar é logo após o treino, seu treino ta legal só mudaria o aeróbico pra faze depois da musculação nao antes, a quantidade que se deve tomar é totalmente relativo á dieta/objetivo de cada pessoa, mas tome 30g do produto após o treino, seriam 2 colheres medidas que vem dentro do suplemento agora o melhor conselho de todos, pesquisa mais, leia esse forum nas partes que te interessa, isso vai te dar muitos ganhos (ou perdas no seu caso) =p Obrigada por ter respondido. Então, estou fazendo uma dieta de 1500 cal com acompanhamento de um endocrinologista porque quero perder seis quilos. O meu objetivo é perder gordura e ganhar massa magra. Meu instrutor da academia é que me passou a esteira antes, mas vc cita que o melhor é depois... pq? Mais uma vez, valeu pela força!! o whey é bom e não vai fazer engordar, toma a dose descrita na embalagem após o treino, ou de acordo com a quantidade de proteínas quiseres mandar ao dia, se a dieta estiver propícia e o treino+aeb estiver bons, terá resultados em breve, abraço Valeu!!! E, vamos que vamos...rsrs. Obrigada! Editado 25/05/2012 às 15:31 05/25, 2012 por Kekes
Postado 25/05/2012 às 15:44 05/25, 2012 Obrigada por ter respondido. Então, estou fazendo uma dieta de 1500 cal com acompanhamento de um endocrinologista porque quero perder seis quilos. O meu objetivo é perder gordura e ganhar massa magra. Meu instrutor da academia é que me passou a esteira antes, mas vc cita que o melhor é depois... pq? Mais uma vez, valeu pela força!! Valeu!!! E, vamos que vamos...rsrs. Obrigada! Pelo seguinte, seu corpo vai utilizar na musculação primeiramente a glicose (carboidratos,açucar) como fonte de energia, como sua dieta está hipocalórica (consumindo menos calorias do que gasta) sua reserva de glicose nao deve estar muito alta, você fazendo a musculação primeiro tende a abaixar essa reserva ainda mais e quando for fazer o aeróbico em sequencia, vai obrigar seu corpo a se utilizar de gordura como fonte de energia consequentemente perder gordura e tambem o corpo acaba quebrando seus musculos para gerar energia tbm, por isso é importante consumir proteina na refeição pré-treino Se voce fizer o contrário, voce vai abaixar sua reserva de glicose no aérobico, e quando for fazer a musculação nao vai estar com aquele gás, aquele pique todo, consequentemente vai pegar menos pesos, se esforçar menos, vai ficar mais cansada na hora de erguer os pesos e pra desenvolvermos massa muscular é importante se esforçar ao maximo na musculação
Postado 25/05/2012 às 19:29 05/25, 2012 Autor Pelo seguinte, seu corpo vai utilizar na musculação primeiramente a glicose (carboidratos,açucar) como fonte de energia, como sua dieta está hipocalórica (consumindo menos calorias do que gasta) sua reserva de glicose nao deve estar muito alta, você fazendo a musculação primeiro tende a abaixar essa reserva ainda mais e quando for fazer o aeróbico em sequencia, vai obrigar seu corpo a se utilizar de gordura como fonte de energia consequentemente perder gordura e tambem o corpo acaba quebrando seus musculos para gerar energia tbm, por isso é importante consumir proteina na refeição pré-treino Se voce fizer o contrário, voce vai abaixar sua reserva de glicose no aérobico, e quando for fazer a musculação nao vai estar com aquele gás, aquele pique todo, consequentemente vai pegar menos pesos, se esforçar menos, vai ficar mais cansada na hora de erguer os pesos e pra desenvolvermos massa muscular é importante se esforçar ao maximo na musculação Entendido! Vou seguir sua dica.... Valeu mais uma vez!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar