Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Decidir Meu Treino =/


Fritez

Posts Recomendados

Olá galera sou novo por aqui (apesar de acompanhar uns tópicos só me registrei agora) e queria deixar aqui a minha dúvida, eu malho a mais ou menos uns 1 ano e ainda não conceguir decidir meu treino por completo... Ta mais ou menos assim...

Seg - > Biceps e triceps

Terça - > Peito e costas

Quarta - > Ombro e trapézio e perna

Quinta - > Biceps e triceps

Sexta - > Peito e costas

O problema é que ainda não decidi ao certo que exercícios eu coloco, mudo demais e acaba ficando bagunçado, pois intão malho a 1 ano visando hipertrofia, espero a ajuda de vcs!

Ah! Só mais 2 dúvidas... Eu tenho uma certa dificuldade em crescer trapézio, queria saber um treino legal que eu possa fazer de trapézio! E a outra dúvida é simples. Eu costumo durmir "tarde" da noite e sei que isso pode acabar influenciando meus ganhos, ou não? Se eu durmir 8 horas por noite ja está tudo bem ou preciso durmir por exemplo às 11h e acordas às 7h? Isso é um caso que realmente me deixa em dúvida porque eu durmo quase 3h da manha todo dia =/

Vlwz e espero as respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc vai trabalha os braços e no dia seguinte vai ter q usa-los pra fazer peito e costas

se for pra fazer abc 2x eu faria assim:

Seg> Peito, Triceps, Ombro

Ter> Costas, Biceps

Quarta> Pernas

Quinta> Peito, Triceps, Ombro

Sexta> Costas, Biceps

mas sei la, nunca gostei de abc 2x, vo dexa pra quem entende melhor responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se você treina a 1 ano já poderia tentar migrar para uma divisão ABCD.

ABC 2X não é uma boa opção, até porque na hora da divisão fica difícil, por exemplo essa divisão que você citou você estaria treinando braços 4x por semana, isso com certeza pode gerar overtraining.

Uma das melhores divisões que podem ser consideradas para ABC 2x é:

A- peito/triceps

B- costas/biceps

C- ombro/trapezio/perna

Essa é uma boa divisão para abc 2x, tive bons resultados, mas mesmo assim depois de um tempo começa a ficar puxado, quando você vai aumentando os pesos, fica ruim de realizar um treino de tríceps junto do peito, pois começando com peito você quando chegar no tríceps ele já vai estar meio fadigado sem poder aguentar tudo que ele poderia aguentar se fosse num treino isolado ou com outra parte do corpo.

Quanto ao seu comentário sobre seu trapézio você pode fazer encolhimento dos ombros e remada alta :D

Você precisa dormir 8hrs por dia sim, se você é um cara que vai dormir as 3 acorda 11:00 então, e ajuste uma dieta para esses horários pelo menos umas 6 refeições por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...