Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação No Cutting

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, sou novo no fórum e na vida de bodybuilder.

Tenho treinado sério faz 7 mêses e com isso passei dos 120kg a 98kg (tenho 1,79 de altura), já com muito ganho de massa magra e estou com aproximadamente 28% de gordura corporal.

Consegui isso com a ajuda do Oxyelite Pro no começo e muita dieta! Mas hoje tomo apenas a L-Carnitina e mantenho a dieta.

Estou ainda com gordura localizada no abdomem e por isso estou pensando em comprar outro Oxyelite Pro para queimar um pouco mais dessa gordura e tenho tenho treinado pesado, de 3 a 5 vezes por semana e com aeróbicos com controle de frequência cardíaca para evitar ao máximo o catabolismo (realizei o exame ergoespirométrico para determinar minhas faixas cardíacas de treino).

Acredito que o oxyelite vai me ajudar bastante, porém estou também pensando em tomar Whey Protein + Malto, para colaborar na recuperação muscular e ganhar mais massa magra e assim fazer uma dieta mais proteica ainda, porém estou na dúvida se vale a pena tomar o termogenico com o whey + malto e sair no "zero a zero" e acabar não perdendo essas gorduras.

Sou novo nesse mundo e me desculpem por alguma gafe ou falta de conhecimento, estou aqui exatamente para buscar esse conhecimento!

Um grande abç e desde já agradeço a todos que puderem colaborar com minhas dúvidas.

Postado

Vai só de whey e oxyE não tem nenhum tipo de problema usar os dois juntos... parabéns perdeu até bem pra 7 meses.

Quanto a carnitina, quando acabar nem precisa comprar mais

big abraXxX

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.