Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/hipertrofia Feita Por Nutricionista


aftiago

Posts Recomendados

Minha nutricionista que montou essa dieta.

Quem puder avaliar, eu agradeço! :)

Carboidratos:60%

Lipídios:25%

Proteínas:15%

Total de Calorias:2.800

Refeição 1-Café da Manhã 6:10 - Leite com achocolatado(2 colheres de sopa)e uma colher de sopa de aveia em pó, 2 fatias de Pão integral, com 2 pontas de faca de margarina, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco e uma banana.

Refeição 2-Lanche da Manhã 10:15 -1 copo ou 250 ml de suco de alguma fruta ou soja,2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco e 2 pontas de faca de margarina.

Refeição 3-Almoço 13:00 - 2 escumadeiras cheias de arroz, 2 conchas médias de feijão, 1 bife de carne bovina magra.

Refeição 4- Lanche da Tarde ou Pós-treino 16:00 - 30g de Whey protein e 60g de Dextrose e uma fruta, ambos batidos no liquidificador com 400 ml de água.

Refeição 5- Jantar 19:00 - 2 escumadeiras cheias de arroz, 2 conchas médias de feijão, 1 bife de carne bovina magra.

Refeição 6- Ceia 22:00 - 1 copo de leite e 3 unidades de bolacha salgada.

Meus dados:

Peso: 68,4 kg

Altura:1.78

Objetivo:80 kg

Bf: 13%

Meu principal objetivo é aumentar o peso mesmo, mas com qualidade.

Ainda não iniciei essa dieta, estou com o whey, dextro e albumina fechados.

Obs¹:Eu treino logo após o almoço, seg. terça. quinta. sexta.

Obs²:Não foi eu quem montou esta dieta!

Eu faço 10 minutos de ida e 10 de volta na bike, e o mesmo na esteira, pois estou bem abaixo da média em resistencia, segundo um teste realizado naquelas bikes que medem os batimentos e tal.

Bom, desculpe se o tópico ficou cansativo, é que eu me empolguei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hmm, vou ver se altero os horários então!

Mas e quanto à porcentagem de carbo. prot. e lipidios, estaria errada??

Sim, basta trocar os valores de proteínas pelos de lipídios que está ok.

Quanto a sua dieta, é o que eu sempre digo, quando for a um nutricionista, tente ir a um nutricionista esportivo ou um que tenha alguma experiência com atletas, é por essas e outras que eu nunca me consultei com nenhum.

Devore esse tópico pra vc poder comparar a sua dieta com o que uma dieta de verdade deve conter.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correta na minha opinião também. Você deve ter informado sua rotina e a nutricionista adequou as refeições aos horários disponíveis... e a distribuição dos nutrientes também está correta: 1º você está em fase de crescimento, carboidratos e gorduras são importantes. 2° Tem um péssimo condicionamento físico, logo, treina leve e não precisa de muita proteína...

Se quiser substituir um alimento por outro equivalente, pode fazer, os que estão na dieta são exemplos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah, esse troço de idade tem nada haver, eu tenho 15 anos e Minha dieta é bem mais que isso ai :S

A Dieta pra mim tá fraca. ce nunca vai chega aos 80 kg com ela :P

Não adianta ele se intupir de coisas, se ele fazer a dieta nessa linha, com um treino legal, consegue uma boa evolução

se tu com 15 anos ja come "mt mais" pra mim só tas queimando dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...