Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 3x Por Dia E Creatina


carlosed

Posts Recomendados

Galera

Seguinte, to mais de 7 meses treinando.. infelizmente ocorreram uns contratempo. e a massa magra que eu tinha, eu perdi bastante .. isso em coisas de 2 semana.

Eu peso 75 KG e tenho 1,82 de altura, o resto não sei informar...

To pensando em tomar Whey 3x por dia (se não num consigo proteina suficiente).

Seria o seguinte :

Acordo 4:50 me preparo e talz.. e chego na academia as 07:00 e treino ate as 08:00 no máximo

depois do treino, eu tomo 1 1/2 Scoop de Whey ( Optimun ) + 3 scoop de Dextrose

Eu to querendo tomar nessa dose, 5 g de Creatina e depois disso.. tomar 1 Scoop de Whey as 09:00 + alguma coisa pra comer e la pelas 15:00 mais 1 Scoop de Whey + alguma coisa pra comer.

São nesses dois horários q não consigo proteina.. posso fazer isso sem problemas ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é questão de dinheiro!

Uma proteína de lenta absorção como a albumina ou a caseína que tem um gosto melhor que a albumina (mas é mais cara) vai te dar melhores resultados que uma de rápida absorção nesses horários. Então num fica com essa idéia de q tem dinheiro vai tomar só whey q não é bem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, cheguei agora em casa.

Galera, muito obrigado.

Eu tinha uma idéia errada ao tomar esse Whey então 3x por dia.

É que como disse, tenho problema em conseguir algo solido com proteina pra comer, o que eu poderia comer seria Peito de Peru / Frango . Porém, eu trabalho e não tem onde deixar isso.

Por isso tive a idéia de tomar esse Whey nessas horas.

Eu já tentei tomar albumina, so que infelizmente meu intestino reclamou hehe (ia umas 3 ou 4 vezes no banheiro, ae tive que parar).

Caseina seria uma boa então, e já que eu tomaria uns 2 scoop por dia e de Seg. a Sex. acho que o custo até valeria a pena.

A grana é só eu me esforçar e economizar em umas coisas q sobra, e nada que uma compra parcelada não resolva hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* compra um whey vagaba tipo DNA akeles de saco prateado(baratinho).

* compra leite MOLICO em pó(mais de 70% de caseína pura!).

* compra proteina de soja no mercado(baratinho).

* Farelo de aveia ou aveia flocos finos(eh baratinhao Quaker. Nem preciso dizer em q ajuda ne?).

O resto nem preciso falar ne?? faz um mistureba show. Coquetel de proteina time-release.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* compra um whey vagaba tipo DNA akeles de saco prateado(baratinho).

* compra leite MOLICO em pó(mais de 70% de caseína pura!).

* compra proteina de soja no mercado(baratinho).

* Farelo de aveia ou aveia flocos finos(eh baratinhao Quaker. Nem preciso dizer em q ajuda ne?).

O resto nem preciso falar ne?? faz um mistureba show. Coquetel de proteina time-release.

Boa Puchalski, vo economizar mt fazendo isso ... vlw pela idéia :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Seguinte, to mais de 7 meses treinando.. infelizmente ocorreram uns contratempo. e a massa magra que eu tinha, eu perdi bastante .. isso em coisas de 2 semana.

Eu peso 75 KG e tenho 1,82 de altura, o resto não sei informar...

To pensando em tomar Whey 3x por dia (se não num consigo proteina suficiente).

Seria o seguinte :

Acordo 4:50 me preparo e talz.. e chego na academia as 07:00 e treino ate as 08:00 no máximo

depois do treino, eu tomo 1 1/2 Scoop de Whey ( Optimun ) + 3 scoop de Dextrose

Eu to querendo tomar nessa dose, 5 g de Creatina e depois disso.. tomar 1 Scoop de Whey as 09:00 + alguma coisa pra comer e la pelas 15:00 mais 1 Scoop de Whey + alguma coisa pra comer.

São nesses dois horários q não consigo proteina.. posso fazer isso sem problemas ?

Obrigado

Cara, vc nao acha que 3 scoops de dextrose é muito pra vc nao? isso da mais de 100g de dextrose nao?

Se for cuidado, pois vai sobrar muita dextrose e vai acabar virando gordura.

Manda Albumina em time release, sai mais em conta, a nao ser que vc nao esquente com $$ rs.

Vc pode comer frango com batata doce 1h depois do shake. Isso lhe ajudará com as proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...