Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dieta De Um Marombeiro! ( Duvidas Sobre Ovos )

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Marombas..... bom,andei pesquisando aqui sobre qts ovos nos marombeiros podemos comer dboaa, por dia ( preferencia cozidos ) , entao nao achei a respostaa, todos que falavam,são pessoas normais, que nao tem objetivos,nem nada.... eis a minha duvida:

Estou com uma dieta,acressentei Ovos nela ( por tanto 6 ovos ) que sao :

4 ovos no lanche da escola ( 10 hrs da mãnha ) , 1 ovo junto com o shake pré treino ( batido no liquidificador ) e 2 ovos junto com outras coisas qnd eu vou dormi.... mas ae o tanto d gente que fica me falando que eu vou morrer,por causa disso,e nao seu oq,blablabla.... vcs sabem como ér isso, me tirem essa duvida ae, alguem aqui tem ovos na dieta ? qts ovos por dia? ja teve algum efeitoo colateral ( ops alem dos PEIDOS,que PQP saii de baixoo kkk ) ?

Abraços!

Obs.: Posso comer dboa essa quantidade de ovos? sem preocupaçao? Não queroo tirar issoo :/

Postado

Cara a gema do ovo (que deve ser a duvida) tem mais colesterol do que qualquer outro alimento , porem , a concentração de colesterol em um alimento nao tem nenhum impacto direto sobre o colesterol plasmático (do nosso sangue). Oque realmente aumenta o colesterol sao as gorduras saturadas (linguiça, manteiga, gordura de carnes), essa gordura tende sim a se transformar em colesterol no sangue.

Eu como 6 ovos por dia (4 inteiros) e meu colesterol da sussa, pode ficar tranquilo, aqui em casa todo mundo tambem enche meu saco... mas qndo falam isso eu mando logo pesquisa e depois vir falar comigo hehuhee

vlw fera boms ganhos

fonte :https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1588863-EI298,00.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.