Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Na Ultima Refeição

Posts Recomendados

Postado

Andei procurando suplementos indicados pra ultima refeição do dia e me deparei com um, gostaria de saber o que acham pra esse período? Segue abaixo a descrição do produto

Blend Complex Mixcellar

Ingredientes

Proteína texturizada de soja, soro de leite, proteína isolada de soja, albumina, proteína isolada so soro do leite, espessante goma guar, minerais ( cobre, ferro, iodo, magnésio, selênio, fósforo, potássio e cálcio) Vitaminas( B1,B2,B5,B6,B9,B12, D, C, E, H e PP ) zincoquelatoarginina, cromoquelatoomitina e edulcorante sucralose.

Informação Nutricional

Porção de 60g - Valor por porção
Valor energético
: 227kcal (11%)
Proteínas
: 53g (70%)
Carboidratos
: 0g (0%)
Gorduras totais
: 2g (4%)
Fibra
: -- (--)
Sódio
: 150mg (6%)
Zn
: 3,84mg (55%)
Cr
: 12mcg (34%)
Ca
: 0g (0%)

Ou seria melhor mandar apenas albumina mesmo. O detalhe é que to na rapa, fim de mês é foda

Postado

albumina sem duvidas

proteina de soja = menos testosterona = menos musculos,mais gordura e ainda fica broxa

Postado
  • Autor

Forçudo:

Obrigado pela recomendação. Sou novo no assunto suplementação, nunca tomei nenhuma, e é bom saber destes contras da proteína de soja, principalmente a última parte

Postado

procura nessa anunciante do proprio forum.... growth suplementos...um chamado milk protein ... tenho tomado e gostei..!! o gosto por sem sem sabor tem q misturar com algo , eu bato no liqui com mamao e leite.... um suplemento que tem proteinas que serao liberadas em diferentes horarios ...ajudando em muito a nao entrar em catabolismo durante as 8 hrs de sono ..!! e oq promete ..eu to gostando so o sabor que deixa a desejar um pouco .... tipo whey da probiotica e da optimun sao uma manjar dos deuses perto desse...a;dlkas;kdsalkdl !

Postado

albumina sem duvidas

proteina de soja = menos testosterona = menos musculos,mais gordura e ainda fica broxa

Isto já foi desmistificado aqui no fórum, inclusive com informações científicas.

"Fica broxa"....... kkkkkkkk :laughingsmiley:

Editado por The Shadow

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.