Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo De Cerveja?


elissoncastro1@gmail.com

Posts Recomendados

estou com uma duvida na dieta,

procuro ingerir pelo menos 30g de proteína animal em cada refeição, mas estou com uma duvida que se eu substituísse uma parte dessa proteína em uma refeição por proteína vegetal como o levedo de cerveja traria algum prejuíso.

em vez de contar o levedo de cerveja apenas como fonte de carboidrato contaria também como fonte de proteína para poder fechar as proteínas de uma refeição isolada, não si se me antederam.

outra duvida é como o levedo de cerveja não tem glúten, se glúten é a proteína vegetal?, e porque a proteína dele é vegetal se é basicamente DNA e fungo (na minha opinião isso é animal)

descupem se estiver falando besteira, mas não consegui tirar essa duvida em outros tópicos já existentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara pode colocar fique tranquilo, 40g levedo contem praticamente 20/23g(dependendo da marca) proteina.

BCAA = 4g

Glut = 2g

Argi = 1g

Fora outros beneficios contém 17 vitaminas,entre as quais a do complexo B,14 sais minerais,além de ser rica em cromo,potassio,ferro.Apesar de ser uma proteina vegetal pois é incompleta, não possuem todos aminoacidos,mas como viu possuem os principais para ganho de massa muscular como Arginina,glutamina,os de cadeia ramifica(BCAA).

Eu por exemplo irei usar 60 gramas de levedo no pré-treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode colocar fique tranquilo, 40g levedo contem praticamente 20/23g(dependendo da marca) proteina.

BCAA = 4g

Glut = 2g

Argi = 1g

Fora outros beneficios contém 17 vitaminas,entre as quais a do complexo B,14 sais minerais,além de ser rica em cromo,potassio,ferro.Apesar de ser uma proteina vegetal pois é incompleta, não possuem todos aminoacidos,mas como viu possuem os principais para ganho de massa muscular como Arginina,glutamina,os de cadeia ramifica(BCAA).

Eu por exemplo irei usar 60 gramas de levedo no pré-treino.

Abraços!

Quando eu li esses componentes , pensei na mesma coisa .... PRÉ-TREINO . Será que cai bem ?

Vc pesquisou sobre o levedo , onde achou essa tabela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li esses componentes , pensei na mesma coisa .... PRÉ-TREINO . Será que cai bem ?

Vc pesquisou sobre o levedo , onde achou essa tabela ?

Então cara no google em 5 minutos vc encontra algumas informações,agora a tabela varia de acordo com algumas marcas é claro,mas em média é mais ou menos isso mesmo.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Cara pode colocar fique tranquilo, 40g levedo contem praticamente 20/23g(dependendo da marca) proteina.

BCAA = 4g

Glut = 2g

Argi = 1g

Fora outros beneficios contém 17 vitaminas,entre as quais a do complexo B,14 sais minerais,além de ser rica em cromo,potassio,ferro.Apesar de ser uma proteina vegetal pois é incompleta, não possuem todos aminoacidos,mas como viu possuem os principais para ganho de massa muscular como Arginina,glutamina,os de cadeia ramifica(BCAA).

Eu por exemplo irei usar 60 gramas de levedo no pré-treino.

Abraços!

Interessante.......onde se compra isso? e quanto custa o quilo em media?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levedo é muito ruim de sabor

mas não é fungo?

vegetal vcs dizem?

agora fiquei na dúvida

esse negócio de proteína incompleta é muito mal explicado, ou muito mal entendido, tenho vergonha alheia quando ouço falarem sobre isso...

os aminoácidos que faltam em uma coisa vegetal sobram em outros ... provavelmente levedo e aveia já completa tudo ... feijão por exmplo só tem pouca lisina, que tem de sobra no arroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...