Postado 7/05/2013 às 16:43 05/7, 2013 Nao sei se é so comigo mas onde eu treino as pessoas em geral me olham estranho Nao sei se é pq levo a sério os treinos,pego pesado me esforçando ao máximo So pode ser isso A maioria bate mto papo,outros ficam no celular,outros xavecando as meninas etc As vezes olho pra trás e tenho a sensação de que estão comentando de mim É uma merda isso Alguem mais tem essa sensação? Normal, onde treino atualmente se espamtam com a carga com que faço os exercícios também.. https://www.youtube.com/watch?v=kN-dgTvcPRI
Postado 7/05/2013 às 17:47 05/7, 2013 Quando entro na academia todo mundo para o que tá fazendo e fica olhando. Sou o único fella 270lb 5% de lá
Postado 7/05/2013 às 23:35 05/7, 2013 O que me irritou esses dias foi o próprio "instrutor" da academia me olhando torto, tipo debochado, quando eu tava fazendo Testa com barra W. Só pensei comigo: "Esse é o mesmo retardado que queria me passar um treino todo feito em 3x20".
Postado 8/05/2013 às 02:05 05/8, 2013 engraçado, mas eu quando vo na academia vou pra treinar, não pra pensa oque os outros estão pensando de mim... a única coisa que penso é que o tempo da a resposta pra eles. entendeu né ? uhauHAUhauhUAHuhauHAHuahuHAhuahHAU
Postado 8/05/2013 às 14:22 05/8, 2013 Bolando agora a galera olha mais estranho ainda, pessoal treinando e não cresce, só eu fico maior na minha academia , tem gente que está do mesmo jeito desde quando eu entrei. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/05/2013 às 14:28 05/8, 2013 To até imaginando quando eu voltar aos treinos. Vou começar com SL5x5.
Postado 8/05/2013 às 15:50 05/8, 2013 Bolando agora a galera olha mais estranho ainda, pessoal treinando e não cresce, só eu fico maior na minha academia , tem gente que está do mesmo jeito desde quando eu entrei. Tem gente que piorou desde que eu entrei. Tinha uma maluco que tinha 103 kg meio rachado, com as pernas travadas, agora o bicho está barrigudo com 88 kg. Mil minas que eram gostosinhas e agora estão só a banha.
Postado 8/05/2013 às 17:05 05/8, 2013 Cara, honestamente eu nem ligo se estão olhando ou não.. Eu sou daqueles tipos que vão pra academia com 0% de finalidade de socializar.. Claro que não vou ignorar quem quiser falar comigo. O negoço é colocar a mente em foco e se concentrar no treino, e pronto! Eu antes era todo noiado com o que os outros pensavam de mim, mas hj em dia eu toco um fodasse! Coloco meu fone de ouvido, e fico ouvindo meu rock no ultimo volume e já era, parceiro. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 8/05/2013 às 21:23 05/8, 2013 como disse antes, eu fiz treino em academia so algumas semanas com o time la do meu primo. Mas foi engraçado que eu reuni uma coleçao de perolas desse nivel pra pior: Nao faco supino com dedao em volta da barra pra nao ter perigo de quebrar o antebraco... Mas o interessante mesmo era porque qualquer coisa que fizessw sem ser numa maquina o povo ficava olhando e tentando entender. Uma vez eu tava fazendo remada curvada e um cara passou, perguntando pro amigo dele baixinho: Nuss vei que isso aí que ele ta fazendo? em tom de zuação. Aí o colega dele falou: Pow cara isso aí é de costas ta ligado. Então o cara devolve: E como é que isso aí pega costas ??? Depois de falar foi sentar na maquina de puxada na polia
Postado 8/05/2013 às 23:50 05/8, 2013 como disse antes, eu fiz treino em academia so algumas semanas com o time la do meu primo. Mas foi engraçado que eu reuni uma coleçao de perolas desse nivel pra pior: Nao faco supino com dedao em volta da barra pra nao ter perigo de quebrar o antebraco... Mas o interessante mesmo era porque qualquer coisa que fizessw sem ser numa maquina o povo ficava olhando e tentando entender. Uma vez eu tava fazendo remada curvada e um cara passou, perguntando pro amigo dele baixinho: Nuss vei que isso aí que ele ta fazendo? em tom de zuação. Aí o colega dele falou: Pow cara isso aí é de costas ta ligado. Então o cara devolve: E como é que isso aí pega costas ??? Depois de falar foi sentar na maquina de puxada na polia VIsh eu não aguentava e encrencava
Postado 9/05/2013 às 02:21 05/9, 2013 como disse antes, eu fiz treino em academia so algumas semanas com o time la do meu primo. Mas foi engraçado que eu reuni uma coleçao de perolas desse nivel pra pior: Nao faco supino com dedao em volta da barra pra nao ter perigo de quebrar o antebraco... Mas o interessante mesmo era porque qualquer coisa que fizessw sem ser numa maquina o povo ficava olhando e tentando entender. Uma vez eu tava fazendo remada curvada e um cara passou, perguntando pro amigo dele baixinho: Nuss vei que isso aí que ele ta fazendo? em tom de zuação. Aí o colega dele falou: Pow cara isso aí é de costas ta ligado. Então o cara devolve: E como é que isso aí pega costas ??? Depois de falar foi sentar na maquina de puxada na polia Se tivesse on tremb teria chegado na voadora. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 9/05/2013 às 03:08 05/9, 2013 kkkk. Vcs são estressados. Na hora eu fiquei de boa fazendo o exerício, mas quando ele falou "como isso pega costas" quase eu soltei a barra pq eu senti muita vontade de rir Editado 9/05/2013 às 03:09 05/9, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 10/05/2013 às 20:28 05/10, 2013 Se tivesse on tremb teria chegado na voadora. Ou pior né? kkkkkkkkkkkkkkkk Dr Machines é osso.
Postado 10/05/2013 às 23:59 05/10, 2013 Olham mesmo, principalmente no treino de perna! hahaha Lembro uma vez que o time de futebol feminino da cidade foi fazer bike lá na academia e as guria não tiravam o olho, não sei se das minhas caretas ou estavam se comparando sei lá heiauhe tbm não to nem ai Quando um cara ta olhando, olhe pra ele tbm, ele vai desviar o olhar, certeza. Quando uma mina olhar, tbm olhe se ela não desviar o olhar vai soltar uma risadinha e quem sabe tu acha uma companhia pra mandar aquele pós nervoso hahahah Lhe fizeram acreditar que é fraco, que não pode e não consegue ser como os grandes. ACORDA todo mundo é igual, a não ser pela disposição. Motive-se todos os dias! ;] Do not be afraid to fail Da uma olhada na minha caminhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124673-16-anos-6-meses-de-treino/
Postado 11/05/2013 às 01:15 05/11, 2013 Olham mesmo, principalmente no treino de perna! hahaha Lembro uma vez que o time de futebol feminino da cidade foi fazer bike lá na academia e as guria não tiravam o olho, não sei se das minhas caretas ou estavam se comparando sei lá heiauhe tbm não to nem ai Quando um cara ta olhando, olhe pra ele tbm, ele vai desviar o olhar, certeza. Quando uma mina olhar, tbm olhe se ela não desviar o olhar vai soltar uma risadinha e quem sabe tu acha uma companhia pra mandar aquele pós nervoso hahahah aff as minas todas desviam o olhar bem rapidinho aqui sadface
Postado 11/05/2013 às 16:53 05/11, 2013 pessoal fica olhando no agachamento. Geralmente na descida o saco fica bem marcado na bermuda e como eu tenho o pênis grande qualquer exercício fico com o bilau destacado. O estranho é que até os homens ficam olhando. Editado 11/05/2013 às 16:54 05/11, 2013 por fabionalo (veja o histórico de edições)
Postado 11/05/2013 às 17:04 05/11, 2013 pessoal fica olhando no agachamento. Geralmente na descida o saco fica bem marcado na bermuda e como eu tenho o pênis grande qualquer exercício fico com o bilau destacado. O estranho é que até os homens ficam olhando. lol ja tentou usar bemuda folgada? Home Gym Diário de treino:
Postado 11/05/2013 às 17:14 05/11, 2013 na minha academia só eu faço o terra, (ja vi UM cara faser tb ), ai qdo eu faço o exercicio alguns ficam meio q "wtf?", mas foda-se
Postado 11/05/2013 às 17:39 05/11, 2013 a galera mais velha da academia já esta acostumada com meus exercicios tipo terra,stiff agacho profundo, as vezes quando eu faço um exercicio diferente eles me perguntam pra que é, e as vezes pedem pra eu ensinar. os novatos ficam olhando geral, mas eu acho que é mais por curiosidade do que outra coisa, e comentam que eu tomo "bomba", e fico super feliz quando escuto estes comentarios, pois é sinal de que tou evoluindo e quando as meninas comentam é mais aquele papo de franga, tipo- acho q ele toma bomba, canela fininha , deve ser broxa e etc... semana passsada uma mulher q treina um tempão veio perguntar que "bomba" eu tomava q ela queria tomar também,pq ela malhava malhava e nao crescia. quando treino sem camisa geral fica olhando também pq onde eu treino só têm oleoso com 42 de braço com triceps típico de usuario de ADE que não possui minima definição. depois do treino quando fico fazendo pose no espelho percebo uns olhares torto,mas é normal sempre vai ter.agora isso não acontece pq chegou na academia um cara muito maior do que eu e muito trincado e geral olha pra ele(até eu rsrs) . bodybuilder, mas do que uma palavra, um sonho a ser realizado.
Postado 11/05/2013 às 18:50 05/11, 2013 Eu lembro que a unica vez que eu olhei pra alguem quando estive numa academia ( e geral olhou tbm) foi um gorila que veio descendo as escadas (shape tipo strongman com BF "médio") O cara chegou de boa, montou os halteres dele e foi fazer supino com um peso que deveria dar a soma dos supinos de todos magrelos que tavam olhando kkk
Postado 11/05/2013 às 20:27 05/11, 2013 quando treino sem camisa geral fica olhando também Ah vá. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 11/05/2013 às 20:30 05/11, 2013 Não se esqueçam que nem sempre as pessoas vão te olhar por apreciação. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/05/2013 às 22:36 05/11, 2013 sinto o mesmo, eu nao socializo na academia mas digo oi e xau e alguem meter conversa falo na boa. e quando faco o agachamento e terra ficam sempre olhando e fazendo comentarios ( eu estou com o phone no ouvido ) e eles pensam que eu nao estou a ouvir kkkkkk
Postado 11/05/2013 às 23:49 05/11, 2013 as pessoas olham porque estão entediaadas e não passa nada de interessante na cabeça delas... além de corinthians, novela, big brother deixe que olhem, deem um show pra elas...
Postado 14/05/2013 às 01:50 05/14, 2013 Olhar é normal, todo mundo olha pra todo mundo, a maioria das vezes não quer dizer nada... o q me deixa irritado mesmo é o povinho babaca q nem te conhece e fica comentando, inventando besteira e fazendo brincadeirinha idiota... a vontade é socar uma anilhada de 25 na fuça do frango/franga pra largar de ser inútil e cuidar mais da propria vida no lugar de ficar reparando na dos outros. "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 14/05/2013 às 04:09 05/14, 2013 quando vem alguém olhar pra mim enquanto eu agacho eu pego a minha bermuda (que é aquelas 'curtinhas') dou uma levando um pouco, forço os quads, a panturrilha, os cara ficam até sem jeito... FAHDSUFHASUDFSAF e aí saio eu dando risada e volto a agachar. quer deixar nego sem jeito é fazer isso, parceiro “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 14/05/2013 às 04:21 05/14, 2013 se eu tivesse olhando para um cara e ele levantasse a bermuda para me mostrar seus quadriceps eu realmente ficaria um pouco abalado mesmo " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 14/05/2013 às 04:30 05/14, 2013 quando vem alguém olhar pra mim enquanto eu agacho eu pego a minha bermuda (que é aquelas 'curtinhas') dou uma levando um pouco, forço os quads, a panturrilha, os cara ficam até sem jeito... FAHDSUFHASUDFSAF e aí saio eu dando risada e volto a agachar. quer deixar nego sem jeito é fazer isso, parceiro e decha mesmo, geral só treina peito e braço, ae chega alguem e mostra os quads grandes ou trincados (ou os 2) e decha todos os "sabirila" sem jeito.
Postado 14/05/2013 às 04:35 05/14, 2013 quando vem alguém olhar pra mim enquanto eu agacho eu pego a minha bermuda (que é aquelas 'curtinhas') dou uma levando um pouco, forço os quads, a panturrilha, os cara ficam até sem jeito... FAHDSUFHASUDFSAF e aí saio eu dando risada e volto a agachar. quer deixar nego sem jeito é fazer isso, parceiro Testarei. Editado 14/05/2013 às 04:35 05/14, 2013 por miguelnramos (veja o histórico de edições)
Postado 14/05/2013 às 04:39 05/14, 2013 se eu tivesse olhando para um cara e ele levantasse a bermuda para me mostrar seus quadriceps eu realmente ficaria um pouco abalado mesmo pois é... eu entenderia como um: oi, vem pegar, vem Editado 14/05/2013 às 04:41 05/14, 2013 por lion94 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar