Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Álcool:


MarcelloB.

Posts Recomendados

Publicidade

Miseros 6,8%? Sério q ele acha isso pouco para um "natural"? E ficar magro é relativamente fácil, agora ter um corpo com MM e não apenas flácido ou "seco" é q é dificil. E o álcool sim traz bastante mal, porem beber ou não vai da cabeça de cada um. Fora q tem gente q não sai ou bebe pq simplesmente não gosta.

O álcool contribui para evitar depressão, resfriado, artrite? Mts bebem pra esquecer as magoas, outras para terem outro tipo de atitude, logo, grande parte bebe para ser "outra" pessoa, outra personalidade. O alcool óbvio q esquenta o corpo, e dizer q isso impede resfriado é tolice. Nessa época de frio, se mantenha com o corpo aquecido internamente (seja com cafeina, chá e tal), e vc tb evitará resfriado. Evita depressão? Só se for pra esquecer...

E sim, com o corpo aquecido, é mais tranquilo suportar certas dores.

Pode-se dizer quase sem sombra de dúvida que o consumo moderado de álcool é mais saudável do que a abstinência completa. Com isto em mente, é estranho que o fitness da saúde evitem álcool. Essa atitude irracional parece estar fundamentada nas crenças e mitos que o álcool por si engorda e irá prejudicar os ganhos musculares...

E esta parte é tão ridicula q nem msm sequer merece explicação.

Enfim, não estou julgando a sua pessoa, até pq não foi seu o artigo. Alem do mais, cada um faz o q quer de seu corpo e sua vida. Mas q toda hora sai uma pesquisa "inovadora" sem apresentar base cientifica qualquer, isso é verdade.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miseros 6,8%? Sério q vc acha isso pouco para um "natural"? E ficar magro é relativamente fácil, agora ter um corpo com MM e não apenas flácido ou "seco" é q é dificil. E o álcool sim traz bastante mal, porem beber ou não vai da cabeça de cada um. Fora q tem gente q não sai ou bebe pq simplesmente não gosta.

Opa, primeiramente espero que o "Você" no começo da frase seja direcionado ao autor no texto nao a mim :), eu acho que ele quis dizer que a % deve ser mto baixa pra quem toma uma cerveja ou outra no fds, ja que o estudo foi feito com 3 cervejas diariamente.

lembrando que nao tenho qualquer interesse em defender o artigo, soh postei pois julguei o texto interessante, principalmente pra quem se mata pra nao tomar 1 lata de cerveja naquele churrasco da familia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, primeiramente espero que o "Você" no começo da frase seja direcionado ao autor no texto nao a mim :), eu acho que ele quis dizer que a % deve ser mto baixa pra quem toma uma cerveja ou outra no fds, ja que o estudo foi feito com 3 cervejas diariamente.

lembrando que nao tenho qualquer interesse em defender o artigo, soh postei pois julguei o texto interessante, principalmente pra quem se mata pra nao tomar 1 lata de cerveja naquele churrasco da familia...

Sim, como disse no final, nada contra a sua pessoa. Tanto q até disse q este artigo é sem mt base cientifica. Já arrumei :)

E 6,8% é um valor bem alto para q ele julgue como "baixo".

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o consumo de álcool moderado é mais saudável que a abstinência segundo um apanhado de notícias/pesquisas que eu juntei e desenvolvi uma teoria vagabunda por trás de por que o álcool aumenta a longevidade.

Quem quiser ler: http://protraimento.com/blog/o-alcool-como-elixir-da-vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho isso,pelo o que eu sabia o alcool estragava os ganhos...

Estranho isso,pelo o que eu sabia o alcool estragava os ganhos...

Opa, que o álcool PODE atrapalhar seus ganhos é um fato, o artigo defende a ideia se o controle de álcool for controlado, é possivel evitar as perdas!

Sim, como disse no final, nada contra a sua pessoa. Tanto q até disse q este artigo é sem mt base cientifica. Já arrumei :)

E 6,8% é um valor bem alto para q ele julgue como "baixo".

Abraço!

Sim, como disse no final, nada contra a sua pessoa. Tanto q até disse q este artigo é sem mt base cientifica. Já arrumei :)

E 6,8% é um valor bem alto para q ele julgue como "baixo".

Abraço!

=) opa blz parceiro, eu nao digo que 6,8% é alto ou baixo pq estaria opinando uma coisa que eu nao tenho conhecimento....

mas eu deixo uma pergunta, (nao para retrucar seu argumento mas por conhecimento mesmo, aprender)... de acordo com o texto no fim da semana com 3 latas por dia, ou seja 21 latas de cerveja fizeram cair 6,8%.. isso em homens, em mulher n caiu. entao se uma pessoa beber, digamos 6 latas de cerveja no fds a porcentagem fica em torno de 1,94%, vc considera 1,94% pode atrapalhar seus ganhos de forma significativa? (para pessoas que nao pretender competir)

Editado por MarcelloB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...